Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra

Transporte para convidados

Mara, a 11 de Setembro de 2021 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá a todas.

Alguma de vocês precisou de autocarro para os convidados? Qual a empresa que contrataram e os valores que conseguiram!

13 respostas

Última atividade por Mara, a 13 de Setembro de 2021 às 15:20
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada está comunidade é um espetáculo
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    Carros casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço a tua sinceridade.
    Nos optamos pelo mesmo a meio do caminho.
    Boa sorte
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara! Vou responder com muuuuuita sinceridade: achas mesmo mesmo mesmo necessário um autocarro? A vantagem é teres toda a gente a horas no teu casamento, mas terás a desvantagem de ter sempre gente que gosta de sair cedo e gente que gosta de ficar mais tempo na festa. Juntando isso, provavelmente irás acabar por dar a festa por terminada mais cedo do que contas. Smiley atonished

    No meu caso, vou fazer casamento a meio caminho (noivo é de monção e eu sou de gaia) e já informei (principalmente a família do noivo) que não quero autocarros. Além de tirar liberdade de ir embora quando se quer, na minha opinião dá um aspeto feio um coisa tão grande na quinta Smiley atonished

    Mas, se vires que é mesmo necessário, força! Tenta ver aqui na app empresas de alguer de carros que tenham também essas opções! Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que giro estar a rigor! 🔝
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Possa que triste para a família, ms pronto já está e se para ele fez sentido, OK. Mas eu não o faria. 🙄
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara! Vou responder a este a ao mesmo tempo ao teu anterior sobre casamentos distantes. Fui a um casamento que ficava a meio caminho para o noivo e família e da noiva e sua família. Ela de Lx e ele de Viana, casaram na Figueira da Foz. A família do noivo alugou um autocarro também. Eu gostei muito do casamento, mas se fosse eu não o faria, pois senti que casaram "em terra de ninguém" e não me fez sentido. Mas para aquele casal meu amigo fez e é o que importa. Quanto ao autocarro, a grande desvantagem é de teres sempre quem queira ir embora cedo e quem queira ir embora tarde... acabou a família do noivo por ir embora super cedo e com muita gente aborrecida por ir antes da hora que queriam... O que também fez com que de repente o salão ficasse meio vazio. Foi um bocado esquisito. Mas volto a dizer, para eles fez sentido e é o que vale! Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos por não precisar
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi já a duas mas não responderam.
    Vamos optar antes por fazer na zona centro, assim é a meio para as duas famílias. Depois é chato quando a festa termina, virem com crianças no autocarro até casa.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se souberes depois podes dizer-me quanto fica? ☺️☺️
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido bem divertido. Mas também iam crianças?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara!
    Também achei que iria precisar e enviei e-mail agora várias empresas e nunca nenhuma respondeu… o melhor seria ires por exemplo à rodoviária da tua zona perguntar (os motoristas saberão) ou na câmara municipal ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mara. Nos contratámos um autocarro e foi super divertido! A empresa era da Madeira, mas sugiro que procures empresas de turismo que façam serviço de passageiros. Deixo algumas fotos.Transporte para convidados 1
    Transporte para convidados 2


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração