Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)

Transporte para convidados

Ana, a 14 de Junho de 2017 às 10:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Noivinhas do norte ou quem me puder ajudar. Bem o meu casamento é em braga, sou de lá. O noivo é de Valpaços, ou seja 2h15m talvez de viagem. Talvez haverão pessoas a dizer que não vão por causa do transporte. Por isso, tivemos a ideia de alugar um autocarro para trazer os convidados a uma determinada hora e ao final do casamento voltar a leva los (assim podem ir e beber e o autocarro ficaria a nosso cargo).Alguém conhece empresas que façam este tipo de serviços ? 😘

8 respostas

Última atividade por Ana, a 14 de Junho de 2017 às 15:40
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá é verdade, tens muita razão.

    Também é verdade que ainda não falei com os convidados sobre o assunto.

    Isto de faltar tanto tempo dá me voltas e voltas. Nem sei por onde começar

    Muito obrigado

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é verdade que ainda não falei com os convidados sobre o assunto.

    Vou ver se falo com essa empresa, obrigado

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é uma solução, muito obrigado

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei muito boa ideia os dois mini bus, porque realmente pode haver duas horas de regresso que para as pessoas mais velhinhas é bem irem cedo e os mais jovens mais tarde. muito obrigado

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar em relação a empresas mas o meu conselho é (se for economicamente viável) alugar mini bus e ter pelo menos 2 horas de partida ao fim da noite. Nós estamos a planear ter autocarros para levar os nossos convidados ingleses (e algum português que queira) até à quinta e depois trazê-los de volta. O plano é ter 2 pontos de partida em Lisboa e depois ter autocarros a sair pelas 22h, meia noite, e depois à 1.30h e o último às 3h qnd a festa fechar... mas vamos falar com os convidados para ver quem quer e até que horas acham que ficam na festa para decidirmos as horas de partida da quinta.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contactei inúmeras empresas que me deram orçamentos elevados. Até que me disseram que as creches, escolas instituições com mini bus ou autocarros próprios fazem alugueres deles para os reabilizarem e que fica mto mais em conta. Experimente ver ai na sua zona e peça orçamentos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Lils já disse tudo.... Tens de ver com os convidados se é uma opção que lhes interessa. Pois alugar um autocarro para no fim não ser útil para grande parte dos convidados é desperdiçar dinheiro. Na zona de Braga podes falar com a Ovnitur, têm autocarros de vários tamanhos.
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Estive na mesma situação, e o meu conselho é o seguinte: abordem mesmo os convidados acerca dessa possibilidade para perceberem se vale a pena ou não alugar. Uma parte da minha família não tem mesmo muitas posses e, apesar de eu e os meus pais acharmos que o factor distância seria algo que os impossibilitaria de ir, todos se juntaram e preferiram ir em carros particulares para gerirem as horas como quiseram do que fazerem a viagem de autocarro e terem de se sujeitar a horários e locais de partida e chegada... Depois de tudo, não tínhamos ninguém interessado no autocarro!! Felizmente não alugámos nada sem ter a certeza se as pessoas precisavam ou não, porque, se tivéssemos optado pelo aluguer, teria sido em vão... Quanto a empresas, não te posso ajudar, pois eu precisava de autocarro para fazer viagem entre Sintra e Abrantes...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração