Olá,
Antes demais quero desejar a todas as noivinhas deste ano muita, muita força porque este momento que todos estamos a viver é um pesadelo, mas vai passar, e o dia C irá chegar com muito amor, muitos beijinhos, muitos abraços, muitas emoções, tal como um casamento deve ser...
Não percam a fé, nem a esperança, não se sintam tristes, eu sei que custa e dói, dói saber que estamos 1 ano ou 2 a preparar aquele dia com tanto carinho e depois vai tudo por água abaixo, tanto dinheiro e tempo investido para simplesmente não acontecer, mas pensem positivo...
Podem desabafar comigo!!!!
Mas agora o que vos venho perguntar hoje é: que transporte usaram quando saíram da igreja?
O meu sonho sempre foi ir de charret com 2 lindos cavalos, mas visto a Quinta ficar muito longe da igreja (cerca de 1h de carro) não podemos ir de charrete porque senão os convidados esganavam-me... lol :-)
O que eu pensei foi: a charrete levar-me de minha casa até á igreja, que é pertinho e depois esperar no final da cerimónia para eu e o noivo podermos tirar algumas fotos juntos.
Já pedi alguns orçamentos para apenas este serviço, rondam entre os 200 e os 350 euros. (apenas de minha casa até á igreja, cerca de 1km).
Só que depois iríamos precisar doutro meio de transporte para nos levar até á quinta. E nós pensamos numa pão de forma, porque sinceramente não gostamos muito de carros clássicos (e pedi orçamentos e são extramamente caros, 500 euros?? what??)
Então a pão de forma seria uma boa opção. Mas depois pensei: não será coisas a mais na porta da igreja??
O que vocês acham??? Imaginem... vai lá estar a charrete com os cavalos que me levou a mim para a igreja e estará á espera para tirar algumas fotos com o noivo, depois vai estar por exemplo a tal pão de forma, para nos levar para a Quinta, e ainda iremos ter lá uma espècie de "banca" com comes e bebes, para as pessoas quando saírem da igreja irem petiscando alguma coisita, em principio iremos contratar a "Candy Bike" (é fornecedora aqui da página) Alguém conhece?? Alguém recomenda??
Basicamente é uma bicicleta com aperitivos, nós estamos a pensar colocar cafés, chás, chocolate quente, águas aromatizadas, minis bolas de berlim, mini natas e croissants... umas coisinhas doces para as pessoas irem petiscando visto que a quinta ainda fica a 1h de distância e já sabemos que as pessoas com fome ficam mal humoradas :-) lol
Pelo menos eu fico. Então como quero todos bem-dispostos e felizes, comidinha não há-de faltar...
Mas vamos á minha pergunta inicial. Ajudem-me! Não acham demais? Digo iriam estar 3 coisas á porta da igreja (uma charrete, uma pão de forma e uma bicicleta com comidas) para além dos fotografos e os convidados e toda aquela agitação que já é natural num casamento.
Só não quero que o casamento se transforme num circo, não sei se me estou a fazer entender...
Tenho medo que sejam coisas a mais e depois as pessoas achem tudo aquilo um circo.
Também pensei e ponderei em não ter a charrete (mas é um sonho meu que fico tão triste sempre que penso nisso) e também já pensei em ter apenas a charrete sem a pão de forma (e irmos no nosso seat ibiza para a quinta), mas a minha mãe quase me matou quando lhe propus isto.. lol :-) :-)
O que acham??? Como foi a vossa saída da igreja e como foram para a Quinta??
Beijinhos