Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Julho 2026 Gouveia

Transporte da noiva

Adriana, a 9 de Março de 2025 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado

Olá noivinhas! Como vão esses preparativos?

Por aqui já com praticamente todos os fornecedores fechados, mas falta um muito importante e que muitas vezes é subestimado e quase esquecido: o transporte da noiva! 🚙

Contem-me como irão fazer ou já fizeram (meninas que já casaram)! Smiley smile

E se tiverem sugestões de boas empresas aqui na região centro norte, agradecia Smiley smile

Bons preparativos! Smiley kiss

Transporte da noiva 1

Carro alugado

26%

8 votos

Carro de algum conhecido

71%

22 votos

14 respostas

Última atividade por Patrícia, a 11 de Março de 2025 às 16:16
  • Patrícia
    Noivo Ativo Junho 2025 Paredes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois.. é uma questão que também estamos a passar.. Sinceramente não queria gastar dinheiro num carro, embora o noivo gostasse de um carro clássico, no entanto, não sei se vale o dinheiro.. Gostava de ir numa carruagem, mas aí os valores ainda são mais elevados.. por isso somos capazes de ir no carro de um amigo ou família..

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana 💗
    Eu pessoalmente gosto da ideia de carros clássicos para a noiva, no entanto, pelo menos para mim, não justifica os valores que pedem. Espero que encontres o ideal para ti 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, não sou muito apaixonada por carros antigos, então decidimos ir no do meu irmão, que é um tesla 😊
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá !

Para nós está fora de questão gastar dinheiro nisso. Ou vamos num carro clássico de um amigo (caso ainda o tenha), senão vamos num carro normal.

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana 😊

Nós chegamos a pedir alguns orçamentos, mas não vamos avançar com o aluguer.

Achamos muito caro para aquilo que é.

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! Como vamos casar pelo civil e fazer tudo na quinta, não é algo que para nós faz sentido ter. Mas boa sorte na busca Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Por aqui vamos usar o carocha do meu avô Smiley smile Já foi o carro do casamento dos meus avós, dos meus pais, dos meus tios, e do meu pai com a minha madrasta! Não fazia sentido usar outro carro Smiley smile

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Adriana!
    Por aqui, tenho a sorte de não precisar de alugar carro para o meu transporte até à Quinta, já que um dos meus tios faz questão de ser ele a levar-me no seu Jaguar clássico 😍
    De qualquer forma, aí na tua zona desconheço mas espero que consigas encontrar algo que gostes 😘
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Contratei a Clássicos com Amor para um Ford Mustang descapotável! Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ❤️ alugamos nos Clássicos Fialho.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, em princípio será um carro de um primo da minha Madrinha! Ela ficou de tratar disso 🥰
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente irei no carro de familiar ❤️
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui ainda não está totalmente decidido pois também temos quem consiga emprestar, ou um carocha descapotável ou um carro mais antigo. Ainda estamos a decidir qual preferimos 🤣 de qualquer maneira era coisa que não iria gastar dinheiro a alugar pois não ligo muito a isso e sempre era dinheiro que era escusado gastar. Se não tivesse estas opções iria mesmo no carro do meu padrinho ☺️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, tive a sorte de um conhecido me emprestar um carro para o dia, um carocha descapotável vermelho. No entanto, vi carros para alugar que me agradaram bastante na empresa Genesio Laranjo - se não tivesse transporte teria alugado neste fornecedor. Bons preparativos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração