Bom dia meus amores.
Os tempos são de incerteza e nós noivas andamos a dar em doidas, certo??? Não sabemos se devemos adiar, se não devemos, se é cedo, se é tarde... É tanta coisa que decidi falar-vos da nossa experiência.
Vamos casar a 13 de Junho. Temos alguns convidados estrangeiros, nomeadamente os meus padrinhos. Todos os convidados estrangeiros já compraram passagem 😒 e todos nos acalmaram e tranquilizaram. Desde que isto começou que todos diziam que em Junho estava tudo ok. Sempre achei que não e agora tenho a certeza. Sempre me disseram para esperar até Abril, mas eu sou noiva, sou stressada e meti mãos a obra. Basicamente comecei por falar com a minha animação porque seriam os fornecedores com agenda mais preenchida. Pedi sábados para Setembro e Outubro. Só tinha os dois últimos sábado de Outubro, aí não queríamos. Posto isto percebemos que iríamos casar a um domingo, e não era grave, era o que era. Ponto. A partir daí agilizamos com todos os outros fornecedores. Na net, até o número de telemóvel do padre estava e liguei só para saber se podia casar ao domingo. Chegamos a uma consenso quanto à data e perguntei aos meus padrinhos apenas. Disse ao noivo que não íamos andar a perguntar aos convidados se podiam ou não, se assim fosse nunca encontraríamos uma data. Assim foi.
Decidimos com os meus padrinhos esperar até fim de Abril, contudo e apesar disso, temos o nosso plano B. Só vos posso dizer que foi o melhor que fiz. As datas esgotaram num ápice. Estava tramada se não agisse logo.
Posso dizer-vos que temos muita mas mesmo muita sorte tanto com os fornecedores que escolhemos como com os nossos convidados. Vá, ontem uma das minhas irmãs teve uma saída bem infeliz, mas nem vou ligar 🤷♀️ fomos percebendo que os convidados começavam a ter vontade de questionar mas tinham "receio" de o fazer com medo de nos tocar na ferida, e percebemos que se queremos ter essas pessoas na nossa segunda data também convém que as pessoas saibam. Assim decidimos dar uso ao site de casamento que a nossa aplicação disponibiliza gratuitamente, fizemos um post de boas vindas onde explicamos tudinho e enviamos uma mensagem a todos os nossos convidados. As pessoas deram-nos palavras de amor, deram-nos força e adoraram a ideia. O melhor é que tenho a certeza que os convidados também ficaram mais tranquilos.
Sem mais demoras que este debate já vai longuissimo deixo-vos com a mensagem que enviamos a todos e o nosso site.
Um beijinho e muita força para todos
"Queridos familiares e amigos, deixo o link do site do nosso casamento. Agradecemos que percam um pouquinho do vosso tempo para ler o que lá temos para vos dizer. Obrigada pelo vosso carinho.Helena e Hugohttps://www.casamentos.pt/web/Helena-Hugo"
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
15 carteiras pequenas para convidadas: qual é a tua?
Look de convidada que é look de convidada tem sempre de ter uma clutch ou mala...

Os convidados do casamento
10 looks de convidada de Carolina Patrocínio a não perder
É uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e uma das influencers...

Beleza para noivas
Maquilhagem para casamento: 30 ideias de maquilhagem para...
Noivas e convidadas têm algo em comum: encontrar a maquilhagem perfeita para um...