Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva VIP Julho 2019 Guimarães

Toucados onde comprar?

Filipa, a 18 de Março de 2019 às 16:52

Publicado em Fórum Beleza 34

Olá meninas A 130 dias do casamento, estou ainda super tranquila (não sei como) Tenho uns pequenos pormenores ainda por ver e comprar. Não vou fazer o teste do pentado. Vou me aventurar e no dia com a minha melhor amiga que sabe mexer em cabelos vamos inventar qualquer coisa (loucura não?) Já...

Olá meninas Smiley smile A 130 dias do casamento, estou ainda super tranquila (não sei como) Smiley tongue

Tenho uns pequenos pormenores ainda por ver e comprar. Não vou fazer o teste do pentado. Vou me aventurar e no dia com a minha melhor amiga que sabe mexer em cabelos vamos inventar qualquer coisa (loucura não?)

Já comprei uns pequenos acessórios ao desbarato para o cabelo, mas andei a ver uns toucados com flores muito bonitos. Podem mostrar os vossos e onde compraram?

Muito Agradecida Smiley heart

34 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! O meu será da blossom toucados, vai ser um pouco caro é certo mas é de porcelana fria, a Sara é muito simpática. Ela faz também de flores não sei valores porque fui muito direta naquilo que queria ! O meu vai ser 160€ beijinho
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loucura mesmo é fazer penteado sem ter feito prova! Muito corajosa! Eu não seria capaz 😂😂
    Parabéns pela coragem 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração