Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Master Julho 2019 Ílhavo

Toucado—qual escolher

Ester, a 27 de Março de 2019 às 15:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Hello brides Estou com uma dúvida em relação ao toucado Eu adoro o toucado Dourado acho o prateado simples, "deslavado"... Mas dizem me que hoje em dia a noiva já não usa o Dourado... na loja a sra disse para escolher os acessórios em prateado Mas eu adoro o Dourado... os brincos dourados com os...
Hello brides
Estou com uma dúvida em relação ao toucado
Eu adoro o toucado Dourado acho o prateado simples, "deslavado"... Mas dizem me que hoje em dia a noiva já não usa o Dourado... na loja a sra disse para escolher os acessórios em prateado
Mas eu adoro o Dourado... os brincos dourados com os brilhantes...estou mesmo na dúvida

cfb_517429.jpg

cfb_517431.jpg

36 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ester! Acho que tanto um como outro ficam muito bem! Se o teu tema de casamento é dourado, nada a fazer é dourado que irás usar! Independemente de modas é o teu dia! Se bem que com o teu cabelo escuro um prateado brilhará mais. Vé no enquadramento do teu vestido e dos teus outros acessórios. Ambos os toucados são giros! Bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ester. Eu pessoalmente gosto mais de acessórios em prateado, mesmo no dia-a-dia opto por prateado. Dito isto, e se tu gostas mais do dourado e combina com o teu look, acho que deves escolher consoante os teus gostos. Que te digam "que não se usa" parece-me um perfeito disparate porque cada pessoa é diferente e cada um/a tem os seus gostos! Além disso, o segundo toucado é muito bonito e bem mais trabalhado que o primeiro Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se usa porquê? Cada uma usa o que gosta... Essa história do já não se usa. Ou o inverso.. Que é obrigarem (quase) a que faças as coisas como à 30 anos atrás, chateia um bocado. Cada uma de nós tem um estilo e gostos diferentes. Usa e faz como quer.
    Na minha opinião se gostas mais do dourado, força.
    Eu gosto mais do dourado. Mas eu pessoalmente não sou fã de dourado. O perfeito para mim seria o modelo do segundo mas em prateado.

Eu vou levar a parte de dentro do vestido em rosa fushia... E tbm não se usa. E vai chocar algumas pessoas. Mas caguei 😂 eu gosto

Usa que te faz feliz 😁 é o meu lema de vida.
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila do Conde
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro parece me mais simples. Quanto mais simples mais bonito😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração