Ver mensagem citada
Colocar chapéus acho que é boa ideia, a minha cerimónia será na igreja por isso só vou comprar leques para usarem na quinta, os teus já chegaram? O que achaste da qualidade?
Ver mensagem citada
Que bom. Acho que vou mandar vir mais 60 leques. É alguns chapéus. A minha cerimónia, vai ser ao ar livre, poderá não existir sombra para todos, até porque acho que os chapéus de sol me vai estragar o ambiente, estou a pensar colocar assim uns chapéus para as pessoas poderem se proteger do sol
Ver mensagem citada
Olha comprei 60 leques por 16 euros e pouco, são todos brancos e fazem a forma de um coração quando os abres. Quando procuras por leques aparecem os de madeira e estes também
Ver mensagem citada No telemóvel é mais complicado, vê se consegues agora, se não conseguires vou tentar pelo computador 😊 € 10,70 41%OFF | White Porcelain Flower Bridal Comb Hair Piece Pearls Wedding Jewelry Handmade Women Headpiece Hair Ornament https://a.aliexpress.com/_m0zy9OF
Vou aproveitar algumas dessas tuas dicas para mandar vir também do aliexpress, eu já mandei vir os envelopes, a tiara, o toucado, os leques, o tule para as cadeiras, a cera para fazer o lacre, e quero mandar muito mais coisas