Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra

Toucado de flores naturais

Mariana, a 2 de Abril de 2020 às 20:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá a todas! Inicialmente tinha pensado em encomendar um toucado de flores artificiais, mas sou muito esquisita e não gosto que as flores tenham um ar "artificial", lá está. Encomendei então na minha florista um toucado de flores naturais inspirado neste que vos mostro. A minha preocupação é que não...
Olá a todas!
Inicialmente tinha pensado em encomendar um toucado de flores artificiais, mas sou muito esquisita e não gosto que as flores tenham um ar "artificial", lá está.
Encomendei então na minha florista um toucado de flores naturais inspirado neste que vos mostro. cfb_589899.jpg
A minha preocupação é que não durem o dia inteiro, ainda mais agora que alterámos a hora da cerimónia para as 12h. A minha florista diz que faz muitos e que aguentam, desde que sejam mantidos frescos e em contacto com água até serem aplicados. Alguma noivinha com experiência neste assunto? cfb_589903.jpg
Aproveito para vos mostrar a inspiração para o meu ramo, que terá rosas inglesas em vez destas normais. Que acham desta combinação? Eu adoro!

36 respostas

  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nelly!
    Pois, é o que diz a florista, que aguentam desde que sejam frescas e sejam mantidas até serem aplicadas.
    Beijinhos e felicidades também para vós 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Eu também irei fazer exatamente igual... com as flores do meu ramo, o meu toucado Smiley smile Será também a minha florista a fazer. Adoro essas inspirações! beijinhos

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana adoro o teu ramo e do teu toucado, eu penso que as flores se aguentam se forem frescas. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho tanto o toucado como o ramo muito giros! Parabéns 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração