Sou noivinha de Maio e com toda a incerteza deixei tudo para fazer para última. Tenho fornecedores escolhidos e vestido mas não temos nada planeado ainda com eles nem as restantes coisinhas e quando vejo os vossos checks percebo que estou bemmmm atrasada e desleixada para quem casa em maio. 😅

A falar de Maio noivinhas de Maio essa fé como está? E restantes noivinhas estão confiantes com o vosso dia?
Voltando ao que interessa!! Finalmente depois de muita pesquisa tenho o meu toucado. O primeiro amor que tive custava 320€, mega fora de opção. Encontrei uma página no instagram que está no início e tive algum receio, depois isso passou e decidi arriscar. Vi vários apontamentos, mandei recortes e pedi se era possível e disseram que sim. Pedi na sexta, na 2a já tinha tudo pronto e se fosse o que eu queria era só montar. Ontem recebi cá em casa. O valor foi uma grande surpresa e já tinha portes de correio registado.
Gosto muito do facto das rosas serem feitas à mão 💖O que acham da minha escolha? 💖🤗🤗@handmade_with_love_15 - > loja