Hello brides! 💍
Há uns dias chegou finalmente o meu toucado depois de uma longa espera!
Não sei se se lembram do debate em que vos mostrei as minhas duas opções de brincos (que ainda não decidi) e que tinha mandado vir um toucado que eu acho lindo, mas que, assim que o recebi vi que tinha cometido um erro, isto porque:
◾ primeiro: eu fico melhor com prateado do que com dourado, logo quando procuro bijouteira opto sempre pelo prateado. Os meus brincos são verdes num fundo prateado.
◾ segundo: sabe lá Deus porquê, mandei vir o toucado em dourado, tudo a ver 😂😂🤣😂
Contei a situação neste debate , e na altura pedi a vossa opinião sobre que toucado ficaria melhor com os meus brincos verdes.
Nesse debate estavam também os toucados que eu tinha mandado vir, embora eu não o tenha dito para não influenciar respostas. Eram o 4 e o 5, porque tinha mandado vir 3 de tamanhos diferentes do Aliexpress.
Mandei vir 3 porque eu sou pequenina 😅 e não queria algo muito grande na minha cabeça, mas sim algo só a “dar o ar de sua graça” 💁🏻♀️ logo teria duas opções de tamanhos para escolher.
Os toucados que mandei vir foram estes:
Como vêem, não tem nada a ver com os brincos e ia ficar a destoar uma coisa da outra 🤦♀️🤦♀️
Vocês ajudaram-me imenso a ter mais clareza no que ficaria bem 💖💖💖💖💖, confiei no toucado mais votado (que foi o 8) e encomendei-o do Etsy, pedi para fazer uns ajustes: mais pequeno do que o que estava no site e com prateado em vez de dourado.
Este é o resultado final:
Adoro!! Agora sim tenho o look do dia concluído! (aliás, quase! Falta a 🩲🤣)
Na altura quando mandei vir achei as coisas que estavam na loja TÃO lindas que mandei vir a bandolete para a menina das alianças e o boutoniere a condizer (a loja personalizou como pedi):
PS.: Descobri que não é fácil tirar foto à parte detrás do cabelo sozinha 🤣😅