Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Ativa Outubro 2021 Porto (Concelho)

Topos para bolos personalizados

Ana Sofia, a 8 de Outubro de 2019 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas🙋‍♀️
Preciso de ajuda, sabem onde posso mandar fazer o topo de bolo daqueles que são bonequinhos personalizados semelhantes aos noivos e que seja a um preço acessível? Tenho visto alguns mas acho os valores um pouco exagerados..Obrigada a todas 😘

9 respostas

Última atividade por Cátia, a 12 de Outubro de 2019 às 13:54
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Mandei fazer os meus na Have Some Sugar, achei o preço justo e ficaram bem giros!! 🤗
    Topos para bolos personalizados 1

• Responder
  • Ilda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Amarante
    Ilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Tens a Biscuit by Paula de Famalicão! Eu estou a pensar mandar fazer os meus no Atelier do Boneco da Sónia Machado, mas o estilo de bonecos é mais fofinho!

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Terceira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu encomendei os meus na página Atelier Artes & Biscuit. A senhora chama-se Patrícia e ficaram exatamente como pedi. Recomendo.

Mesa do boloTopos para bolos personalizados 2Pormenor topo de boloTopos para bolos personalizados 3

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Bom dia Smiley heart

Já vi que as noivinhas te ajudaram eheh sugestões nesta comunidade nunca faltam 😂Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Deixo-te aqui o nosso jogo: já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

Um beijinho!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Há pessoas que fazem artesanato que podem fazer mais ou menos personalizado (nunca será igual). A minha sogra sabe fazer e vai fazer os nossos! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Os meus foram 45€ já com portes e fiz na arte qb. Estavam muito fofos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah acessível não sei. Os meus foram 75€ 😂
    Topos para bolos personalizados 4
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Eu mando fazer muitas réplicas na página de facebook Bonecas em EVA. São espetaculares.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu encomendei o meu na página de Facebook do Mundo Encantado da Alice e ficou por 40€ porque pedi para incluir a minha gata, caso contrário seriam 35€.
    Topos para bolos personalizados 5Tanto o fato do noivo como o meu vestido, penteado, ramo e acessórios foram personalizados de acordo com o que levei no dia. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração