COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Sofia
Noiva Ativa Outubro 2021 Porto (Concelho)

Topos para bolos personalizados

Ana Sofia, a 8 de Outubro de 2019 脿s 15:10 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 9
Guardado Guardar
Responder

Ol谩 meninas馃檵鈥嶁檧锔
Preciso de ajuda, sabem onde posso mandar fazer o topo de bolo daqueles que s茫o bonequinhos personalizados semelhantes aos noivos e que seja a um pre莽o acess铆vel? Tenho visto alguns mas acho os valores um pouco exagerados..Obrigada a todas 馃槝

9 respostas

脷ltima atividade por C谩tia, a 12 de Outubro de 2019 脿s 13:54
  • C谩tia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    C谩tia
    • Denunciar
    Ol谩 Ana! Mandei fazer os meus na Have Some Sugar, achei o pre莽o justo e ficaram bem giros!! 馃
    Topos para bolos personalizados 1

• Responder
  • Ilda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Amarante
    Ilda
    • Denunciar

Ol谩! Tens a Biscuit by Paula de Famalic茫o! Eu estou a pensar mandar fazer os meus no Atelier do Boneco da S贸nia Machado, mas o estilo de bonecos 茅 mais fofinho!

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Terceira
    Sara
    • Denunciar

Ol谩, eu encomendei os meus na p谩gina Atelier Artes & Biscuit. A senhora chama-se Patr铆cia e ficaram exatamente como pedi. Recomendo.

Mesa do boloTopos para bolos personalizados 2Pormenor topo de boloTopos para bolos personalizados 3

• Responder
  • Isa
    Admin Porto (Concelho)
    Isa
    • Denunciar

Ol谩 Ana!

Bom dia Smiley heart

J谩 vi que as noivinhas te ajudaram eheh sugest玫es nesta comunidade nunca faltam 馃槀Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Deixo-te aqui o nosso jogo: j谩 escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspira莽玫es ideias para ti, s贸 precisas de votar e guardar os teus favoritos 馃挄 Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

Um beijinho!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    Ol谩 Ana. H谩 pessoas que fazem artesanato que podem fazer mais ou menos personalizado (nunca ser谩 igual). A minha sogra sabe fazer e vai fazer os nossos! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    Ol谩 Ana ! Os meus foram 45鈧 j谩 com portes e fiz na arte qb. Estavam muito fofos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria
    • Denunciar
    Ahahah acess铆vel n茫o sei. Os meus foram 75鈧 馃槀
    Topos para bolos personalizados 4
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar

Ol谩 Smiley smile Eu mando fazer muitas r茅plicas na p谩gina de facebook Bonecas em EVA. S茫o espetaculares.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    Ol谩 Ana, eu encomendei o meu na p谩gina de Facebook do Mundo Encantado da Alice e ficou por 40鈧 porque pedi para incluir a minha gata, caso contr谩rio seriam 35鈧.
    Topos para bolos personalizados 5Tanto o fato do noivo como o meu vestido, penteado, ramo e acess贸rios foram personalizados de acordo com o que levei no dia. 馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados