Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2018 Montijo

Topos de bolo personalizados

Andreia, a 7 de Janeiro de 2018 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas! Preciso que me ajudem com o topo do bolo... Eu e o noivinho queremos um topo de bolo todo personalizado porque aqueles que tenho visto já têm determinadas posições dos bonecos pré definidas e é aqui que quero algo diferente... O nosso tema é a praia e nós temos a particularidade de quando estamos na praia eu adorar esturrar ao sol e ele gostar mais de estar debaixo do chapéu de sol e queríamos retratar isto no nosso topo de bolo... Alguma sugestão de fornecedor que possa fazer isto? Obrigada!

8 respostas

Última atividade por Miau, a 25 de Março de 2018 às 10:24
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei fazer na aqui na Ilha, mas fazem envios. No Facebook são os Laser Madeira Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miau, podias dizer-me em que fornecedor mandaste fazer o topo de madeira? Tb precisava, mas a maioria dos que encontro sao em acrilico. Obrigada
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Iva! Obrigada pela informação, vou pesquisar Smiley smile
    • Responder
  • Iva
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deram-me um contacto de uma rapariga na zona de Loures. Vê no Facebook há vida no campo. Vou daqui a uns dias entrar em contato e pedir orçamento para mim também. Foi uma colega que me deu o contato e que fez lá o dela para o casamento no ano passado.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miau! Obrigada pela dica, mas não é isso que pretendemos, queremos mesmo em boneco... Obrigada!
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem aqueles em silhueta do aliexpress (não sei se estás a ver quais são...), alguns tem noivos com pranchas de surf e palmeiras e motivos alusivos à praia. Dá uma espreitadela.
    Eu escolhi um com os noivos e um gato, mas como não queria preto mandei reproduzir em madeira. Penso que para a semana já o tenho.
    Poderás fazer do género: escolher uma imagem e mandar fazer em silhueta em madeira.

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia !
    Falam muito bem da Sonia criações biscuit! Vê no face! Ela faz tudo personalizado... a noiva Silvia encomendou la os dela...
    Beijinho
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida já ouvi algumas noivinhas falarem de um fornecedor aqui no casamentos.pt mas espero que te possam ajudar porque há outra senhora que os faz muito em conta no fb 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração