Quando dizem que os últimos dias passam a correr, não nos enganam. Passam mesmo. Ainda estou a cerca de 1 mês e meio mas parece tudo já amanhã.
Hoje venho falar do topo do bolo. Desde o início que sabia o que queria. Adoro as figuras da Willow Tree e uma em específico porque sem querer, temos algumas fotografias exactamente naquela posição. Procurei, procurei e nada. Questionei aqui na App, segui as vossas sugestões e mesmo assim, sem sucesso. Encontrava semelhante mas não era a tal. A Amazon.es não tinha, o site oficial não enviava para Portugal, os revendedores em Portugal não vendiam aquela em específico (apenas sem a base e 23cm parecia-me demasiado grande).
Então o que fiz eu? Desisti. Disse ao noivo que não valia a pena continuar a procurar e que devíamos optar por outra coisa. Já estava, inclusive a ver alternativas. Esta semana antes de sair para o trabalho tocaram à campaínha com uma encomenda em nome dele. Eu sabia que só faltava chegar uma encomenda e estava em meu nome mãe não liguei. Ele foi buscar, deu-me a caixa para a mão e disse "Abre lá que é uma surpresa para ti". E o que era? O topo do bolo. 😍😍😍Mandou vir dos Estados Unidos e é lindo :

E vocês? Por que topo de Bolo optaram? 😘