Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Topo do bolo – Check!

Carla, a 28 de Março de 2021 às 17:38

Publicado em Fórum Manualidades 46

Olá noivas e noivos! Mais uma encomenda, mais um check! Desta vez foi o topo de bolo personalizado que chegou do Aliexpress. Eu e o noivo não queríamos nada do tradicional como os bonecos de noivos (mesmo personalizados), não nos reflete e depois de muito pesquisar este design to símbolo do infinito...

Olá noivas e noivos!

Mais uma encomenda, mais um check!

tenor.gif


Desta vez foi o topo de bolo personalizado que chegou do Aliexpress. Eu e o noivo não queríamos nada do tradicional como os bonecos de noivos (mesmo personalizados), não nos reflete e depois de muito pesquisar este design to símbolo do infinito com os nossos nomes (o noivo não é louco pela ideia de ter os nomes em todo o lado, mas não vou pôr Mr. & Mrs.! Perdoem-me lá, mas sou tuga!! Hehehe!) foi a única opção que nos agradou. Ora vejam:


cfb_636048.jpg

Confesso que não fiquei satisfeita a 100%, achei pequeno, mas também sei que este ano vamos ter um bolo pequeno (micro-wedding com 12 pessoas), e pensei logo que para o próximo ano vou ter que arranjar outro…! Talvez. O pior é que é muito fino e o material parece quase cartão, não sei explicar. Veio muitíssimo bem embalado, mas ao tirar partiu… a mãe conseguiu colar e não se nota, por isso vai dar para usar (se ninguém tocar até lá! LOL Pois ficou a secar em cima da mesa de jantar com um papel a dizer “não mexer” e adivinhem… o noivo chega e pega nele e eu claro, brigo que nem uma mãe, ele disse “não vi o papel”…! Santa paciência!)!

Mas é isto noivinhos(as) nem todas as compras online são incríveis, mas por enquanto estamos no bom caminho!

Beijinhos.

46 respostas

  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei 😆 estou a ter demasiado ideias para diferenciar a 2a cerimónia (mas o objectivo é não gastar o dobro, por isso depois da primeira logo vejo, e no caso do topo do bolo, se sobreviver talvez 😆). Beijinhos minha querida
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro, Carla! Super leve super personalizado. O exemplo perfeito de Manualidades (38): Topo de Bolo – todos estarão de olhos postos neste pormenor! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-38-topo-de-bolo-todos-estarao-de-olhos-postos-neste-pormenor--t245087
    Será um pormenor que irás usar nos dois casamentos? Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é bem cartão, é tipo pvc, mas tão leve e frágil. Penso que vai dar assim, até para reforçar atrás teria que recortar na mesma forma e é demasiado complicado, seria quase fazer 2x. Mas obrigada pela dica Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que não faltam são opções para diferentes topos de bolo, o difícil foi escolher! hehehe

    Beijinhos Heloísa

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Dani, obrigada! Smiley kiss Beijinhos

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Pode ser mais frágil, mas olha que é muito bonito. Sendo de cartão, achas que conseguem reforçar a peça com algum cartão ou papel mais grosso?
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Gosto do símbolo do infinito! 💗 É simples e eficaz!
    Realmente não parece tão frágil como contas... Felizmente houve solução! 🤞Ainda não tratei deste tema... 🙈Beijinho!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️

    Parabéns pelo check✔️

    Muito fofinho 🥰 Estiloso, fino, com personalidade e para ser sincera, normal que te enganasses com a espessura, já que por foto, não se nota nada mesmo que seja sssim de frágil.

    Sobre que toquem ainda que haja um recado 😬 aqui passa igual (no natal fiz as bolas da árvore de natal, e ainda frescas com a cola e falsa neve, coloquei o anúncio em vão 🤣, por aqui ainda reclamaram😅).

    Adorei o teu original topo top do bolo😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Laura Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Carla! Simples e bonito, amei 😍 Parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Kris Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples e lindo Carla ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, gosto!! Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 😊
    Bem assim pla foto sou sincera não parece tão frágil como descreves 😀...
    Mas acho bonito e o simbolo do infinito fica sempre bem, também fugi sempre ao Mr e Mrs 🙄🙄🙄Os nossos também não são muito usuais e quando chegaram também levei um choque mas gostei😍💖Topo do bolo – Check! 1
    As fotos agora ficam. Sempre cortadas 🙄😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração