Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures
Carina, a 19 de Abril de 2021 às 18:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá comunidade 😍 Estamos a meio dos preparativos e já vamos na contagem de crescente, nem acredito que faltam 5 meses para a nosso dia especial, estou tão ansiosa e nervosa 😬 Mas vim mostrar-vos o que vem a caminho de Portugal.Queria o nosso topo do bolo, algo muito parecido conosco, e vi nas...
Olá comunidade 😍


Estamos a meio dos preparativos e já vamos na contagem de crescente, nem acredito que faltam 5 meses para a nosso dia especial, estou tão ansiosa e nervosa 😬tenor.gif

Mas vim mostrar-vos o que vem a caminho de Portugal.Queria o nosso topo do bolo, algo muito parecido conosco, e vi nas páginas do Instagram páginas que faziam a nossa figurinha em bonecos muito idênticos, e olhem arrisquei e não me arrependo nada.Vão demorar 15 dias a chegar e a comunicação com a vendedora desde o ano passado e que tem sido fantástica e ela ontem enviou-me o resultado final, e não é que as lágrimas vieram aos olhos. 😅🥰
Estão preparados?cfb_640566.jpg
E aqui está o nosso topo do bolo, e que já vi no rastreamento do CTT e vem mesmo a caminho, diretamente do Brasil.
O que acharam? Tinham coragem de encomendar? eu as vezes sou maluca mas são tão perfeitos ❤️

36 respostas

  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Carina👰🏻‍♀️ São mesmo lindos 🥰

    Parabéns pelo check 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!


    São tão fofinhos 🥰🥰🥰 adoro
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina sao maravilhosos, mas nao tinha a tua coragem.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! São tão bonitos 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração