Por aqui no sítio que escolhemos para a nossa festa eles fazem o bolo, estamos a espera que nos mandem um email para nós reunirmos esta semana com eles para começar a tratar da decoração, bolo, catering
Mandamos fazer na Raiugarts, procura no instagram.
Encomendamos o ano passado e ficou cerca de 150€. Enviamos fotos nossas e do fato e do vestido para que ficasse o mais parecido possível. Vem com a caixa personalizada como se fosse mesmo um pop. Achei-a fantástica.
Olá 😀 Por aqui está tudo orientado . Andamos na fase da entrega dos convites. O topo de bolo mandamos fazer no fornecedor detalhes em madeira. Recomendamos a 100% Bons preparativos 😀
Acabei agora mesmo de ir levantar o meu no ctt 🤣 Mandei vir da Etsy 😊 Queria algo que encaixasse no tema, assim posso pôr girassóis no bolo e a lua em cima 😍
Olá Teresa 🩷☺️ por aqui estamos orientados 🙌🏻 tenho comprado muita coisa. Faltam alguns pormenores por exemplo a placa de entrada estamos a ver como vamos fazer queremos em acrílico mas preto deixa lá ver. Os topo de bolo comprei no AliExpress ( lá estou eu ) 🤣🤣🤣
Como quero tudo muito minimalista e moderno escolhi este modelo. Ficou a 11€ .😘
Estás bem orientada! Eu andei parada um tempo naquela "tenho tudo adiantado" e agora estou a acordar pra vida, faltam 7 meses o tempo voa e com tanto que pensar.
Também encontrei essa, pedi orçamento há pouco, são super giros! Quando tiver feedback digo-te para já teres ideia de valores depois.
Olá Teresa! Por aqui os preparativos estão muito parados. Temos o local, foto e vídeo, maquilhadora e cabeleireira, e já entreguei o pedido aos meus padrinhos. Em setembro trato do vestido, e até ao final do ano quero fazer o pedido às minhas damas. Ah e também já tenho sapatos! 5€ na vinted!! Agora nestes dias tenho andado às compras na Shein...
Sobre o topo do bolo ainda não mandámos fazer porque a agenda de 2025 só abre no final do ano, mas como colecionamos Funko Pops será nesse estilo! Vamos mandar fazer no @atelierdoboneco.