Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Tom de pele bonito no dia C? Sim é possível! 🤩

Carla Costa, a 10 de Março de 2023 às 17:44 Publicado em Fórum Beleza 2 28

Hello Brides,


Ando assim meia que desaparecida devido a imeeeeeeeenso trabalho, mas tive que arranjar assim um bocadinho de tempo para vos vir falar de algo que andei a testar no último mês.


Bom, vamos ao que interessa!

Afinal, podemos ter um look saúdavel de pele um qb de dourada para o dia C sem solários, Auto-bronzeadores em creme ou jatos estranhos? Após um teste meu durante quase um mês... eu digo um grande SIM!

anaee-omg.gif


Tudo começou com o facto de eu ser super branquinha e de casar de preto, ia fazer um contraste estranho. 🤔

Comecei então uma saga de pesquisas a fundo pelo google de formas de ter um tom douradinho sem passar por solários e sem passar pelos auto-bronzeadores estranhos em que temos luvas e 1001 utensílios e ficar a secar durante 2 horas para não manchar nada.

Dilema dilema dilema!

Até que encontrei um produto com reviews super positivas e prático de usar e, vejam lá, a preço aceitável!


Tom de pele bonito no dia C? Sim é possível! 🤩 1



A marca chama-se ISLE OF PARADISE e promete, através de adicionar umas gotinhas ao nosso creme diário, um tom de pele mais bonito. A marca tem 3 tipos de gotas: LIGHT, MEDIUM e DARK.

Decidi testar o da imagem, a versão LIGHT, pois sendo branquinha tinha receio de parecer uma amêndoa artificial torrada e, como vi que quanto mais gotas se adiciona mais tom fica, decidi ir mesmo pelo mais levezinho.


A minha review:

São gotas mesmo muito práticas de utilizar.

Da primeira vez adicionei 2 gotas por cada pedaço de creme que utilizava para uma zona do corpo. Exemplo: creme suficiente para o pé e zona de baixo da perna adicionada 2 gotas, depois creme suficiente para toda a coxa e nádegas adicionada mais 2 gotas... e por aí fora.

A cor não aparece instantaneamente, vai aparecendo ao fim de 4h a 6h, mas quando se nota mais a diferença é mesmo no dia seguinte (no meu caso, que tomo banho habitualmente mais ao fim da tarde/ínicio da noite e faço toda a minha rotina de skin care nesse momento).

Posso dizer que da primeira vez, com as tais 2 gotas por secção já fiquei com um tom levezinho de quem teve no café 1 horita ao sol, com amigos.

Na vez seguinte que decidi testar (deixei passar cerca de 2 dias sem adicionar nada), já quis aumentar à dose e coloquei 4 gotas por secção. Desta vez já notei um tom mais dourado, brilhante e bonito! Fiquei com um ar super saudável! As gotas deixam a pele muito macia também. Deixo a nota de que podem ser utilizadas em qualquer parte do corpo.

Não quis passar das 4/5 gotas por secção pois mais do que isto já me ia sentir estranha e "artificial", embora o tom que estas gotas dão seja super natural, como se tivesse uma tarde na praia. Mas achei que neste tom LIGHT 4/5 gotas serviriam para o tom que pretendo levar ao dia C!

perfection-perfect.gif


Decidi levar este teste das gotas ao limite e perceber como reagia a pele ou como a pele ficava que adicionasse sempre este número de gotas de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 (ou seja, mais ou menos dia sim dia não estava a aplicar as gotas tanto no rosto como no corpo). Então, durante 2 semanas fiz esta rotina de skin care, sem exfoliamento corporal. Posso dizer que ao fim de 2 semanas, 2 semanas e meia, a aplicar as gotas de 2 em 2 dias e sem exfoliar a pele, que comecei a ficar com manchas em algumas zonas e com "bocados" a sair. Ou seja, a pele estava a precisar de ser exfoliada por já não "aguentar" as camadas de tom que estavam a ser aplicadas.

Após este teste, fiz as minhas exfoliações habituais, deixei o meu tom natural voltar e comecei a testar aplicar o tom novamente e ao fim de 1 semana voltar exfoliar.

if-i-seem-crazy-and-all-its-cause-i-am-i-know-right.gif


Resumo/conselho deste teste:

As gotas são fantásticas para aplicar cerca de 3 a 4 dias antes do dia C, ou mesmo no rosto no dia a dia para um look mais saudável, mas sempre intercalando com exfoliações corporais. Notei que, mesmo com a exfoliação (se não for profunda) que o corpo/rosto ficam sempre com um pouquinho de cor e sem manchas. Por isso, é super ok aplicar estas gotinhas de 3 em 3 dias e exfoliar ao fim de 1 semana!

Se irei usar no meu dia a dia? Sem dúvida, mas de forma controlada e com exfoliações!

Se irei usar no dia C e com um tom mais forte? Um grande sim! Se é o que querem ter no vosso dia, então aconselho-vos esta marca para que possam ter um tom dourado e lindo!

seal-approval.gif


Desculpem o longo post, mas espero que vos ajude em algo.

Um beijinho, Brides!

Smiley star

28 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Março de 2023 às 09:34
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Depois conta. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Etã! Como estás? 🥹


    Tem sido algo que tenho vindo a testar e até que gosto do resultado. Sem dúvida que será um must para o dia C ☺️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante, Carla. Cheguei a ponderar fazer algo do género e desisti. Acho que ficarás muito bem. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este produto foi uma lufada de ar fresco para mim! Só ouvia falar em solários e afins e não queria submeter a minha pele a isso, então quando encontrei isto foi só a coisa mais maravilhosa Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! 😊

    Ótimo ótimooooo post!!!! Acredito que seja um dilema para muitas noivinhas que são mais clarinhas e querem aparentar uma pele beijada pelo sol, mas tudo muito natural!!

    Essa é realmente uma opção incrível que faz o que diz e muito bem!

    Obrigada por esta ajuda e inspiração!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cá sou branquela mesmo 😂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja encomendei ontem a noite deve chegar na próxima semana 🙏
    Mandei vir da lookfantastic francesa .
    Era uma coisa suave porque eu já sou um pouco morena só para recuperar o que desbotei aqui 🤣🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Sim já pensei em comprar esse também. Só tive receio por ser a minha primeira vez então optei pelo mais leve. Mas sim, irei mandar vir um médio e testar com menos gotas 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tens a prova na mesma altura que eu, chegando o produto na próxima semana, com uma só aplicação já ficas com tom 😊 agora tens é de testar e ver quantas gotinhas precisas pra atingir o tom que gostas. Pessoalmente preferi começar com as tais 2. Até que cheguei as 4/5 e vi que essas eram as suficientes para o tom que gosto, assim um qb de dourado ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Esse auto-bronzeador também é dos meus favoritos 🤩 Experimenta o médio! Acabas por usar menos gotas, para atingir o mesmo resultado. Fica mais em conta 😘
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mandar vir da net e depois conto como correu 👌 assim ainda devo ir a tempo antes da prova do vestido!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não! As mãos ficam super normais, só precisas de ter cuidado de as lavar bem 🙏
    Se tiveres a pele mais clara sim, testa o mais clarinho primeiro ☺️ Até porque se quiseres escurecer podes sempre adicionar mais gostas como eu fiz, e adicionas até encontres o tom que gostas ☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito 👌👌
    Fiquei com medo de ficar com a mão laranja 😅
    Acho que vou pedir o light também
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Mas se precisares basta mandares uma mensagem 🥰


    Não não, basta adicionares o número de gotas que queres ao teu creme diário, espalhar no corpo/rosto e depois lavar muito bem as mãos ☺️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tem todas essas lojas a entregar aqui não é preciso dar-te trabalho 😘
    Só não sabia em qual procurar eheh
    Vou mandar vir 🙏quando passas no corpo é preciso usar luva para espalhar ?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😍 acho que quando se encontram coisas boas e a preços acessíveis podemos e devemos partilhar 🤗 quando experimentares conta ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim em lojas físicas tens na sephora, mas on-line apanhas noutras tipo lookfantastic ☺️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Só o facto de poderes misturar com o teu creme diário e vestir logo é uma maravilha 🙏
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lojas físicas tens na sephora, on-line também apanhas na lookfantastic 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helloooo! Ora bem aqui em PT onde se apanha mais é na sephora, mas consegui comprar o meu na Lookfantastic! 😊 se precisares posso comprar e envio-te para a Suíça! ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por esta review. Super útil e completa. Vou guardar e experimentar.
    cant-thankyou-enough.gif


    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava aqui a pesquisar no insta... E encontrei isto... Parece que há na sephora🤔🤔Tom de pele bonito no dia C? Sim é possível! 🤩 2

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum... Obrigada por essa dica 👌👌👌vou pesquisar isso?!?! Algum site ou loja física?! 🤔🤔
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que maravilha Aaa🥰
    A d o r e i ☺️
    É melhor de tudo … não ter que sacrificar hoooras☺️beach-babe-style.gif

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla Obrigado por a partilha , também gostava de experimentar 😉 onde se encontra esse produto?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Carla!!

    A minha maquilhadora falou dessa marca para usar para o casorio,

    Olha onde costumas comprar esse produto?

    Eu tenho estado a desbotar aqui na suiça acho que vou precisar eheh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração