Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sylvia
Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Tom classico

Sylvia, a 5 de Outubro de 2016 às 17:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas. Alguem aqui ja entrou em contato com o grupo tom classico? Entrei em contato faz um tempo e ainda nao obtive resposta quanto aos orçamentos. Estou indecisa entre o Tom Classico e outro grupo, esta semana tenho que confirmar com o segundo grupo a data. E queria ver tbm uma relaçao de preços. Se alguem me poder dizer...

15 respostas

Última atividade por Cátia, a 6 de Outubro de 2016 às 19:39
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em maio e conto ter bem acima dos 140 que tb é o minimo po meu mês e tamos a contar gastar pelo 14mil na quinta fora fogo... Mas sem duvida que fizemos uma bela escolha...
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta a mil vai ficar nuns 16mil15.400 pra comida etç. Depois extras: fogo/barco... tenho de levar 140 pessoas dai os 15.400 mas como nao tenho essas pessoas todas, eles depois vao ajustar. Por isso acredito que no fim fique mesmo pelo 15milMesmo! So se casa uma vez, e se for pra ser que seja como sempre sonhamos. Estou de acordo contigo! Apertamos depois os orçamentos um bocadinho nos convites e assim. E apertamos os cintos durante o ano... vai valer a pena! Sem duvida, eles sao muito empenhados. E nota-se que fazem por amor!
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tem paixao pelo que fazem, as decoraçoes como as coisas tao ê sem duvida as 2 melhores quintas em braga, o valor é um pouco mas alto que as outras mas eu e o meu noivo apaixonamonos pelo solar fizemos contas a vida e escolhemos o melhor sitio e nao nos arrependemos, falam mto bem das quintas ate agora nao ouvi nenhum comentario negativo... Ja reparei é k do ano de 2017 para 2018 eles em alguns meses ja aumentaram bem...mas casar é uma vez na vida po ixo ô menos que seja como sonhamos...
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na Quinta Lago dos Cisnes dos mesmos donos que do Solar. Excelente escolha. Estive no solar e adorei tudo!!!
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim os valores pa este tipo de grupos por aqui andam mto nestes valores... Sim sou d braga e vou casar no solar da levada em amares, e a tua quinta qual é?
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é mais ou menos o budget de todos os grupos Obrigada por responderes. Vi que eras de Braga, sou de perto e vou casar para esses lados. ja escolheste a Quinta?
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola depende daquilo que tu queres... na altura os preços eram estes "Temos a apresentação para trio, que é a versão mais simples (violino + voz + piano) =400€; em sexteto, formação mais completa (2 violinos, viola d'Arco+ violoncelo + piano + voz) = 625€. Recentemente começamos a apresentar uma formação igual ao sexteto mas acrescentamos uma voz masculina e para esta formação o valor é de 750€"... agora não sei se a cada ano aumenta ou se mantem... A mim também demorou a responder pelo facebook mas acabaram por reponder... beijinhos

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu troquei emails com o grupo, mas no ultimo email ainda nao obtive resposta..
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem ja tentei e nada... Sei que no face ainda nao leram a minha mensagem. Poderias dizer-me por quanto mais ou menos custa o serviço deles?
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Não me aconteceu com esse grupo mas também na área da música. Acabamos por decidir por outro que inclusive ficava mais barato. Reforça o pedido dizendo que estão na eminência de fechar contrato com outro grupo e que se o deles for mais vantajoso desistem de imediato. Bjs e boa sorte.

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola... Por mail demoram a responder, ja tentas te mandar msg pelo face... Eles vao ser os meus...
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Outubro 2016 Santo Tirso
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não te responderam? Estranho pois costumam ser muito profissionais! São eles que vão estar presentes na nossa cerimónia e um dos membros é minha amiga! Eles são fantásticos!!!
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio? Esta complicado para ambos os lados entao... O meu problema é ser demasiado exigente. Nao tas a conseguir encontrar porque?
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sèrio? Esta assim tao complicado? Eu tambem nao, apenas porque sou demasiado exigente...
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não encontrei coro :/
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração