Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Todos os detalhes do casamento da blogger Joana Vaz ✨

Isabel, a 26 de Junho de 2019 às 10:58

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 37

Olá Comu! Uma semana após o casamento da blogger Joana Vaz, viemos revelar todos os detalhes sobre o seu dia C e como sempre, saber a vossa opinião A blogger Joana Vaz casou-se no passado dia 19 de junho na quinta Solar da Levada em Amares. Depois de um pedido de casamento de sonho que saiu em...

Olá Comu!

Uma semana após o casamento da blogger Joana Vaz, viemos revelar todos os detalhes sobre o seu dia C e como sempre, saber a vossa opinião Smiley smile

A blogger Joana Vaz casou-se no passado dia 19 de junho na quinta Solar da Levada em Amares. Depois de um pedido de casamento de sonho que saiu em destaque numa das revistas da Cristina Ferreira, foi a vez do seu dia C que não foi nada mais nada menos que um verdadeiro conto de fadas.

O vestido foi desenhado pela marca espanhola Jesus Peiro e a blogger não podia estar mais feliz com o resultado! "O tão esperado vestido" escreveu ela nas suas redes sociais.

Deixo-vos aqui mais fotos dos detalhes deste casamento de sonho ✨

cfb_539543.jpg

cfb_539545.jpg

cfb_539547.jpg

cfb_539549.jpg

cfb_539563.jpg

cfb_539551.jpgcfb_539553.jpg


Tudo lindo de morrer, não acham noivinhas? 😍 Quem também diz "Sim" a este look de noiva?

Os recém casados estão neste momento de lua de mel no Dubai e as fotos são de tirar a respiração... principalmente para quem está a trabalhar,não é meninas? Ahahah, também queremos Smiley cry

cfb_539555.jpg

O que acharam deste casamento e deste destino de lua de mel? 😍

Beijinhos!



37 respostas

  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito bonito, adorei as flores, a decoração e as fotos estão lindíssimas! Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do local mas não tanto do vestido ou bouquet. Não faz o meu gênero. Mas nota-se a felicidade dela ❣️❣️❣️❣️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que sou louca por blogs não a conhecia. Foi tudo mágico 😍❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é algo que eu escolheria, honestamente, nem o bouquet que não é nada o meu estilo.
    Ainda assim, está tudo muito bonito! Smiley laugh ( e a vista do Intercontinental Aliados, não engana) Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo! Adoro! ❤️😍 principalmente o cabelo e o bouquet, a Decor também estava de cortar a respiração!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração