O meu próximo debate não é muito usual.
Nem todas as noivas apostam em toalhas de casa de banho para o dia C. Pois bem... Eu apostei 😂😂😂 se é para casar então que seja com tudo a que tenho direito. 😂😂😂😂Na verdade a ideia partiu de uma tia minha que me tem ajudado bastante, até a chamo de minha wedding planner 😂😂😂Ora bem. Comecemos pelo início. As cores do casamento são azul branco e dourado. A minha tia foi ao Hôma antigo DeBorla e comprou as toalhas azuis e brancas. Escolhidas por nós: comprou de banho, de rosto e de bidé.

Como assim seriam toalhas normais, simples e que qualquer pessoa podia ter igual, decidimos personalizar. A minha tia bordou as toalhas todas, com as nossas iniciais (FF Filipa e Fábio ) juntou uns corações a simbolizar o amor 💜💙💜💙💜💙 e umas borboletas que simbolizam a felicidade 🦋🦋

Para as tornar um pouco mais diferentes juntamos uma renda nas partes inferiores de todas as toalhas. Feito pela minha sogra.

Resultado final:

Para um toque final adicionamos uma fita de seda à renda. É um debate diferente e pouco usual. No entanto partilhei para vos inspirar a fazer algo do género ou quem sabe vos surgir novas ideias. Beijinhos a todas 💜💙💜💙