Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Tiveste um pedido de casamento de sonho?

Maria, a 23 de Setembro de 2017 às 10:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Cucu princesas Smiley smile

Feliz sábado! Que tal recordarem esse dia em que foram pedidas em casamento?

Pedido de casamento

Como foi? Foi um pedido de sonho? Smiley kiss Smiley ring


17 respostas

Última atividade por Ana, a 25 de Setembro de 2017 às 14:35
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre gostei muito de história e quando na primária ouvi pela primeira vez a história de D. Pedro e de D. Inês de Castro disse que queria que o meu pedido fosse feito na quinta das lágrimas, mas nunca mmais falei nisso e só comentei uma vez com as minhas amigas de infância sobre isso á frente dele por isso nunca pensei que seria assim. Este a nossa data de celebração de namoro calhava a um domingo por isso fomos passar o fim de semana fora e como estudei em Coimbra e adorava a quinta das lágrimas não estranhei que ele gostasse da ideia de ficarmos lá. Durante a tarde e depois de já passearmos bastante, chegados ao hotel fomos dar um passeio, estávamos perto da fonte e ele colocou a câmara no tripé para nos tirar uma foto, mal eu sabia que a câmara estava a gravar e que ele se ia ajoelhar e pedir-me em casamento Smiley diamond
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi digno de filme Smiley smile Romance, suspense e até acção uma vez que estavamos em Paris quando foi o atentado nos Champs Elysées, embora estivessemos longe do local.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi de sonho. Mas não deixou de ser o nosso momento especial o jantar romântico ao pe da praia certamente inesquecível, na altura de dar o anel foi super engraçado porque nós já temos uma filha e quando ele me deu o anel ela ficou muito chateada e disse: "como é possível papa esqueceste de um para mim" nem deu tempo para dizer que sim e pronto foi engraçado 😃
    • Responder
  • Cateline
    Noiva Ativa Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Cateline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu posso dizer que o meu foi de sonho... Foi em Paris na Torre Eiffel!! Fiquei meia confusa porque não estava a espera disso!! Foi giro mesmo ❤ Um pedido simples e de coração num lugar romântico ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, sem duvida que não foi nada como eu sonhava, mas foi feito à maneira do noivo, sem romantismos.
    O que importa é que está feito e foi aceite..
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que giro foi como o meu. Também me disse que pensou fazer assim, e depois de outro jeito e no fim com os nervos saiu a coisa mais improvisada mas com amor e sentimento. Smiley catface

    • Responder
  • MissR
    Noiva Ativa Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    MissR ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podia desejar que fosse de outra forma! E para mim foi o pedido dos meus sonhos... Estamos a viver no Brasil, mas sempre que vamos a Portugal aproveitamos para ir uns dias de férias pela Europa... em Maio decidimos Veneza, sempre quisemos conhecer o romantismo da cidade.... Foram quatro dias incríveis!! E apesar de sempre imaginar que ele o fizesse de uma forma mais discreta, surpreendeu-me quando num momento mais amoroso, com Veneza a servir de pano de fundo se ajoelhou e me fez o pedido!! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Smiley love Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Maria da Feira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo querida. O meu tinha três planos diferentes, disse-me ele. Mas a emoção e o momento daquele dia foram tão fortes que fez o pedido no dia em que comprou o anel, foi simples mas tão verdadeiro e único que não quereria de outra maneira.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que nós em relação a essa tema, sonhamos muito, pois vimos muitos filmes eheheh mas posso dizer que foi muito especial, amoroso e agora digo que não poderia ser de outra forma Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2019 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais do que de sonho porque eu nem podia sonhar ser pedida em casamento no Palácio de Versalhes em Paris debaixo de fogo de artifício 💍💟
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido bastante íntimo juntamente com as nossas 2 filhas...eu já esperava este pedido há tanto tempo que nem queria acreditar,parecia um sonho Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas, o meu foi feito por mim. Queria juntar um sonho de menina com o pedido de casamento. Ele amou e eu fiquei nas nuvens depois de ouvir um Sim super feliz...Smiley laugh

    Tiveste um pedido de casamento de sonho? - 1

    Tiveste um pedido de casamento de sonho? - 2

    Tiveste um pedido de casamento de sonho? - 3
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou à espera do meu, falamos em casar e pronto, agora falta o pedido Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é que disseste tudo , e concordo cntg . Às vezes o mais simples e o mais especial e marcante 😍
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tal e qual! Nós mulheres sonhamos sempre com megas pedidos cheios de coisas fora do comum. O meu pensou em tanta coisa que no fim acabou a fazer o mais simples de tudo. Tal como a Patrícia disse, foi de coração e isso tornou-o especial e marcante.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia ☺️ Não foi de sonho , mas foi de coração 😜
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido foi de sonho pois não estava a espera, não foi nada programado! Ele foi muito espontâneo por isso é que pensava que ele estava na brincadeira Smiley smile e nem levei o pedido sério!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração