Sempre gostei muito de história e quando na primária ouvi pela primeira vez a história de D. Pedro e de D. Inês de Castro disse que queria que o meu pedido fosse feito na quinta das lágrimas, mas nunca mmais falei nisso e só comentei uma vez com as minhas amigas de infância sobre isso á frente dele por isso nunca pensei que seria assim. Este a nossa data de celebração de namoro calhava a um domingo por isso fomos passar o fim de semana fora e como estudei em Coimbra e adorava a quinta das lágrimas não estranhei que ele gostasse da ideia de ficarmos lá. Durante a tarde e depois de já passearmos bastante, chegados ao hotel fomos dar um passeio, estávamos perto da fonte e ele colocou a câmara no tripé para nos tirar uma foto, mal eu sabia que a câmara estava a gravar e que ele se ia ajoelhar e pedir-me em casamento
Foi digno de filme Romance, suspense e até acção uma vez que estavamos em Paris quando foi o atentado nos Champs Elysées, embora estivessemos longe do local.
Não foi de sonho. Mas não deixou de ser o nosso momento especial o jantar romântico ao pe da praia certamente inesquecível, na altura de dar o anel foi super engraçado porque nós já temos uma filha e quando ele me deu o anel ela ficou muito chateada e disse: "como é possível papa esqueceste de um para mim" nem deu tempo para dizer que sim e pronto foi engraçado 😃
Acho que eu posso dizer que o meu foi de sonho... Foi em Paris na Torre Eiffel!! Fiquei meia confusa porque não estava a espera disso!! Foi giro mesmo ❤ Um pedido simples e de coração num lugar romântico ❤
Que giro foi como o meu. Também me disse que pensou fazer assim, e depois de outro jeito e no fim com os nervos saiu a coisa mais improvisada mas com amor e sentimento.
Noiva Ativa
Setembro 2019
Leiria (Concelho)
MissR ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não podia desejar que fosse de outra forma! E para mim foi o pedido dos meus sonhos... Estamos a viver no Brasil, mas sempre que vamos a Portugal aproveitamos para ir uns dias de férias pela Europa... em Maio decidimos Veneza, sempre quisemos conhecer o romantismo da cidade.... Foram quatro dias incríveis!! E apesar de sempre imaginar que ele o fizesse de uma forma mais discreta, surpreendeu-me quando num momento mais amoroso, com Veneza a servir de pano de fundo se ajoelhou e me fez o pedido!! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Concordo contigo querida. O meu tinha três planos diferentes, disse-me ele. Mas a emoção e o momento daquele dia foram tão fortes que fez o pedido no dia em que comprou o anel, foi simples mas tão verdadeiro e único que não quereria de outra maneira.
Penso que nós em relação a essa tema, sonhamos muito, pois vimos muitos filmes eheheh mas posso dizer que foi muito especial, amoroso e agora digo que não poderia ser de outra forma
Bom dia meninas, o meu foi feito por mim. Queria juntar um sonho de menina com o pedido de casamento. Ele amou e eu fiquei nas nuvens depois de ouvir um Sim super feliz...
Noiva Experiente
Maio 2019
Porto (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ainda estou à espera do meu, falamos em casar e pronto, agora falta o pedido
Tal e qual! Nós mulheres sonhamos sempre com megas pedidos cheios de coisas fora do comum. O meu pensou em tanta coisa que no fim acabou a fazer o mais simples de tudo. Tal como a Patrícia disse, foi de coração e isso tornou-o especial e marcante.
O meu pedido foi de sonho pois não estava a espera, não foi nada programado! Ele foi muito espontâneo por isso é que pensava que ele estava na brincadeira e nem levei o pedido sério!