Oi, comu! Não existe ordem certa! Apesar de muitos casais ainda preferirem dizer o SIM antes de ter filhos, nem sempre é o que acontece! Tu e a tua cara metade tiveram filhos antes de casar?
Oi, comu!
Não existe ordem certa! Apesar de muitos casais ainda preferirem dizer o SIM antes de ter filhos, nem sempre é o que acontece!
Tu e a tua cara metade tiveram filhos antes de casar?
Queridas Noivas.. Não havia aqui a nossa opção, então escolhi a mais parecida.. Eu tenho um menino e uma menina e o noivo tem um menino.. Somos, hoje, uma família de 5 humanos e 3 felinos e uma cachorrinha fofa! Antes de responder vi algumas respostas.. E confesso que me espantei.. Como é que em pleno séc XXI ainda há quem acredite que AMOR, FAMÍLIA, FELICIDADE têm uma ordem.. Que primeiro temos de namorar, e depois casar, só depois vêem os filhos, e depois mais isto e mais aquilo... Mas tudo pela ordem certa.. Meus amores, não existe ordem para além da Ordem Divina (eu não estou a falar de Deus - não sou religiosa).. Não estou a criticar ninguém.. Apenas a partilhar amorosamente o que fui aprendendo com a vida.. Como diz o Mestre.. Só o amor é Real... Tudo o resto, meus amores, é paisagem! Sejam infinitamente abençoadas (os) nas vossas escolhas e nas vossas vidas! Namaste
Noiva Constante
Agosto 2023
Felgueiras
Anadaniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não tenho filhos so vou ter filhos depois do casamento