Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joy
Noiva Novata Julho 2023 Lisboa (Concelho)

Tiveram aulas de dança?

Joy, a 20 de Março de 2023 às 17:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ola vamos casar em Julho , e estamos um pouco indecisos com a música para a nossa dança😬 Sugestões pff
Ola vamos casar em Julho , e estamos um pouco indecisos com a música para a nossa dança😬
Sugestões pff

40 respostas

• Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Por aqui ainda falta muito tempo entao a escolha da musica ainda nao foi feita mas ja temos uma listinha por donde escolher.
    Em relação a coreografia, nao vamos fazer. Vamos seguir o metodo do Joel&Clara. Que é simplesmente aprender a dançar juntos e fazer um simples "gameplan" Se perceberes um pouco de ingles podes ver os videos deles no youtube ( JC Dance Co Inc ).Ensinam muitas coisas, super simples , e sao muito "visuais" entao mesmo se nao falares muito ingles da pra perceber na mesma. Sinceramente achamos 1000x melhor que decorar uma coreo que basta um dos dois falhar um passo, nota-se logo e estraga o resto e ficamos todos nervosos... ja vi tantos videos de noivos que nem sorriem porque estao tão preocupados a lembrar os passos e com medo de falhar ou esquecer algum passo... Aconselho muito o canal deles !!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei ter aulas..

yay-yes.gif

somos 2 pês esquerdos!!!
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não decidimos músicas... Mas vamos mm no improviso pk atirar de eu adorar dançar e coreografias o noivo não ia alugar nada nisso kkkk
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos uma música lenta com significado para nós - Will you still love me tomorrow? - e vamos improvisar.
    Aconselho a tentarem procurar uma música que, de alguma forma, tenha marcado a vossa relação
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu e o noivo somos dois pés de chumbo 😅 então estamos a ter algumas aulas de valsa para não fazermos má figura no dia.
    Escolhemos uma música da Disney que foi o primeiro filme que fomos ver juntos como namorados 🥰Vocês não tem nenhuma música especial ? Podem dançar essa música
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Nós estamos a ter aulas de dança porque é um convidado. Caso contrario iriamos fazer algo por nós.

Ainda ontem publiquei sobre as músicas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/escolha-das-musicas-da-danca--t282809

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Joy🌸

Por aqui escolhemos essa música: Can't Help Falling in Love, Song by Elvis Presley, que com a ajuda do DJ, encurtamos e treinamos dois simples como esse👇🏻anime-rage-of-bahamut.gif
    passos para não parecer que não conhecíamos a música .. e no final, correu tudo tão bem, que pareceu-nos mais curta do que o que tínhamos planejado 🤣
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Nós vamos ter aulas de dança , um mês antes do casamento! Improviso não é muito o nosso estilo 😂😂 Em relação à música , ainda não pensei muito nisso … estou a deixar andar esse tema 😓🙄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração