Não! Se está convidado e confirmado não vou desconvidar. Se acontecesse algo grave entre nós acho que a própria pessoa devia de pensar se devia de ir ou não
Não não seria capaz … se a pessoa me tivesse desiludindo-nos algum motivo acho que estaria na consciência da pessoa estar presente ou não não ia voltar atrás com o convite. Cada cabeça sua sentença 🧑⚖️ 👌
Sim se ja não fizesse sentido essa pessoa estar presente no grande dia pois é uma data especial e só queremos pessoas que nos são realmente importantes
No nosso caso, íamos casar este ano e, antes de decidir adiar, resolvemos ir "convidando", de uma forma informal, as pessoas, para as avisar da data. Como adiamos 2 anos, há sempre situações que deixam a desejar e já decidimos não dar parecer da nova data a certas pessoas - mas acho que essas pessoas também já estão à espera disso - e decidimos convidar gente que não estava na lista inicial...
Não teria coragem de o fazer. Até porque o nosso casamento estava marcado para 2020 e por causa do covid fomos adiado para não ter que reduzir os convidados