Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noivo Novato Março 2027 Vila Franca de Xira

Tipo de festa

Catarina, a 20 de Junho de 2025 às 18:52 Publicado em Fórum Festa 1 8
Olá! Estou muito indecisa com a animação do copo de água. Não acho muita piada à típica animação, queria uma coisa diferente? Que ideias há? O que é possível fazer? Estou um pouco perdida. Obrigado!

8 respostas

Última atividade por Catarina, a 3 de Julho de 2025 às 11:56
  • Catarina
    Noiva Novata Outubro 2025 Paços de Ferreira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina

Nós iremos ter apenas o Dj mesmo e como a familia do noive tem um grupo de bombos irão também atuar... Mas tudo muito fluido e sem grande planeamento

Não gostamos nada das típicas animações, mas tudo depende dos gostos dos noivos e do tipo de convidados que têm Smiley winking

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai sim, concordo plenamente com a primeira parte 😂
    Obrigado pelas ideias
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, principalmente a parte do mais íntimo era exatamente o que queria mas claro que com música e festa!
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Principiante Junho 2026 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu realmente tb não sei bem , mas gostava de algo diferente e mais íntimo. Gostava de ajudar. Musica é sempre importante.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Estás como eu então... não acho muita graça a ter pessoas desconhecidas a meterem-se connosco e "obrigarem" os convidados a fazerem dancinhas e esquemas... 😅
    Nós não vamos ter.Vamos ter um DJ para festa e o fotógrafo vai fazer um video a gravar os testemunhos dos convidados que o quiserem fazer.Pensámos em ter um Photobooth em formato de espelho antigo e as fotos impressas no momento serão para fazer os convidados escreverem algum e colocarem no album de felicitações (livro de honra).Estamos a pensar em ter umas raspadinhas debaixo das cadeiras com alguns prémios engraçados e fazermos um momento com a raspagem todos ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Nós vamos contratamos uma banda para ser diferente
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina,

Pela experiencia que tivemos no inicio, que estávamos completamente perdidos em relação a esse assunto também, aproveitamos as feiras de noivos para ver o que estava a acontecer no "mercado" das animações dos casamentos.

E também pedimos vários orçamentos, e descobrimos que fazem coisas muito divertidas e dinâmicas, isso aliado aqui ao fórum que também vais tirando ideias dos posts das outras noivas (os)...bons preparativos😉🍀

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração