Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)

Timing dos Jogos

Patrícia, a 7 de Outubro de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá minhas queridas,

Quase a entrar num só digito, ando de volta do horário para realizar os jogos que iremos ter durante o casamento.

Serão apenas três:

1. O Jogo do Sapato;

2. O Jogo da Laranja (Não se deve chamar assim, mas é um jogo a pares, de dança e mãos atrás das costas, com uma laranja no meio das testas);

3. O Jogo dos Balões (Vou fazer duas equipas, feminina e masculina, e à vez, vamos correr para rebentar o balão da pessoa da nossa equipa. O mesmo irá estar preso à cintura. Ganha a equipa que rebentar todos primeiro.

Agora não sei a que horas deva fazer cada um. O casamento é às 11h30, mas com a viagem para a quinta conto de começarmos a almoçar às 14h45. Entre o prato de peixe o prato da carne iremos distribuir as lembranças.

Alguma sugestão? Preocupa-me mais o jogo do sapato porque todos vão querer assistir e acho que devemos começar mesmo com esse.

Obrigada e um beijinho a todas

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Outubro de 2019 às 11:23
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei os jogos ehehe, principalmente os dos balões ahaha só queria ser uma mosca para ver 😂 os vossos convidados vão divertir-se imenso tenho a certeza! Mas sim, o melhor é mesmo falares com os animadores. Podes inspirar-te com a timeline da Vânia, ela fez por volta das 21h: o nosso dia perfeito: a timeline

Kiss kiss Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Partricia. Nos estamos a pensar fazer o jogo do Sapato a meio do serviço de Jantar, mas ainda iremos decidir. Os outros aconselho que sejam antes do início da festa. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Fala com os teus animadores de certeza que eles te vão ajudar a defenir tudo isso.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Penso que deverias falar acerca desse assunto ao teu animador.
    Ele mais do que ninguém , está habituado a estipular horários para cada momento da festa e pode te ajudar muito .
    Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! No nosso casamento quem tratou de todos os jogos foi o nosso animador e lá terá os timings e estão mais do que habituados a tratar do assunto. Ainda assim, não te quero desiludir em relação ao horário, eu casei ao meio dia e acho que comecei a almoçar as 5:30 da tarde 🤔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia Smiley smile

Nós ainda não temos planeado essas coisas, mas penso que fará sentido que seja na abertura e decorrer do baile, antes do corte do bolo. Porque normalmente após o corte do bolo (que já acontece tarde, não sei o teu caso) os convidados começam a ir embora mais hora menos hora... Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia. Nós tivemos o jogo do sapato e o jogo do beijo. Se não estou em erro, fizemos estes jogos depois do corte do bolo. Nós cortámos o bolo relativamente cedo porque tínhamos um bolo extra na cozinha que foi trazido já partido e empratado para cada pessoa antes do buffet das sobremesas. Logo deixámos que anoitecesse um pouco e fizemos o corte com os sparkles. E depois fizemos os jogos todos, o jogo do ramo e da liga e abrimos o baile.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos que vi acontecer este jogo, acontece antes do corte do bolo, pelo que aponto para as 19/20horas.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a abertura do baile tem sido a que horas Rita? é com a primeira dança dos noivos ne? mas por volta de que horas?

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile tenho visto o jogo do sapato acontecer duas ou três músicas após q abertura do baile.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração