Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia M
Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)

Timing Degustação do menu

Patrícia M, a 5 de Novembro de 2022 às 20:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas! Com que antecedência marcaram a degustação do menu?

Alguém o tenha feito recentemente com a Torre da Naia em Braga em específico? Podem-me elucidar do processo?

6 respostas

Última atividade por Patrícia M, a 10 de Novembro de 2022 às 13:18
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 🥰
    Entretanto tivemos um contratempo, o nosso filhote está no hospital com uma bronquiolite 😩 assim que ele sair vamos tratar de falar com a quinta, mas em princípio íamos apontar para janeiro 😊
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. como vão os preparativos?
    Penso que as outras noivas já te orientaram.. sempre falaste com a quinta para confirmar?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Por aqui o caso foi um pouco diferente como estamos no estrangeiro tivemos que marcar para quando estivéssemos de férias em Portugal, acabou por ser em Dezembro e casamos em Agosto do ano seguinte.

O meu conselho contacta a tua quinta e vê com eles a melhor data para eles e para vocês ☺️ Eles sabem quando é o melhor momento ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! No meu caso foi a quinta que marcou, para Março, e casávamos em Setembro. No entanto estavam vários casais que tinham datas mais próximas e datas depois da minha. beijinhos

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva. Do que tenho conhecimento costumam ser as quintas a marcar essas datas, mas pelo sim pelo não tira essa duvida com a tua quinta ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. No meu caso não fui eu que marquei, a minha quinta é que me informou que será em Janeiro e que irei receber em dezembro informação sobre a data.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração