Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)

Timeline do casamento

Sandrine, hoje às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas! 😊

Ando a pensar na ordem das coisas no dia do casamento, mas confesso que ainda não tenho bem a certeza de como organizar. Por exemplo : será melhor fazer a primeira dança antes ou depois do corte do bolo? E quando encaixar a abertura da pista? Como é que se faz "tradicionalmente" ?

Vou falar sobre tudo isto com a coordenadora da quinta claro, mas gostava de saber como vocês organizaram ou pretendem organizar a vossa timeline. Que ordem seguiram e o que acham que resultou melhor no vosso caso?

Partilhem as vossas experiências, ideias e dicas! Adoro ouvir as vossas sugestões. 💕

Beijinhos e bons preparativos!

9 respostas

Última atividade por Quirina, hoje às 17:51
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, nós vamos abrir a pista com a nossa dança e vamos cortar o bolo no final da noite com os sparkles e o fogo de artifício 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, claro!! Não sei se o faça antes do corte do bolo ou depois 😅 estou indecisa!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 😃
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo 100%!! Pensas em atirar o teu bouquet ? Se sim quando é que o vais querer fazer ?

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que também faz mais sentido fazer tudo logo a seguir! Abrir a pista com a primeira dança acho o melhor Smiley kiss

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana!! Também me faz sentido fazer como tu Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine!

No meu casamento estarei a planear fazer a primeira dança de modo a que, assim, abra a pista. Depois disso, mais tarde, partimos para o corte do bolo. Para mim é assim que faz mais sentido. Smiley kiss

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine,
    A coordenadora da Quinta sugeriu-nos abrir a pista após a sobremesa e só mais tarde fazer a dança dos noivos. Apesar disso, faz-nos mais sentido abrir a pista logo com a nossa dança e não termos mais interrupções, para além do bouquet e corte do bolo e cantar os parabéns ao meu noivo 😊 Têm que ver o que faz mais sentido para vocês ☺️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, nós inicialmente tinhamos planeado abrir a pista e, mais tarde, fazer a primeira dança mas, por sugestão da animação, abrimos a pista com a dança da noiva e pai, depois foi a nossa dança e, assim, abrimos logo a pista - foi pouco depois da sobremesa. Fizemos desta maneira para não quebrar a festa ao interromper a pista para fazermos as danças e fez sentido para nós.

Depois mais tarde fizemos o bouquet e bomba dos solteiros e, por último, o corte do bolo.
    No entanto fala com a coordenadora e vê o que faz mais sentido para vocês e para o vosso casamento ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração