Olá meninas Pois é ando aqui de volta dos complementos de noiva e quero finalizar todos os pormenores. O que é que vocês vão levar? Tiaras? Bandoletes? Coroas de flores?
Sinceramente ainda sei se levo a aplicação floral que encomendei ou uma coroa/tiara...Só qnd for experimentar o penteado é que terei ideia do que ficará melhor.. Já sei que a partida será um apanhado com umas pontas soltas mais na lateral para dar um ar formal descontraído e fica o pescoço hoje a mostra, fica elegante :p (fiz uma amostra de prova numa expo em que a minha cabeleireira estava :p) então, se for a aplicação floral será no lado oposto as pontas soltas do apanhado
Ainda não me decidi, mas provavelmente levarei ou um travessão ou um adornozito bonito, não vou levar tiaras e nem coroas de flores (apesar de achar esta última ideia lindíssima, não combina com o estilo).
Penso que isso depende muito do estilo do vestido e do tipo de casamento que vais ter, mas pessoalmente gosto muito das coroas de flores
Noiva Master
Setembro 2017
Montijo
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do estilo do vestido! Se for algo mais discreto, a coroa de flores. Para um casamento rústico, é top! Se for um estilo mais de princesa, a tiara enquadra-se melhor
Ohhh... Isso também o meu, apareceu há muito muito tempo, e às vezes sem querer esqueço-me que ele também apareceu por mero acaso e que foi tão bom ele cá chegar...