Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca

Tiara para o casamento

Cláudia, a 6 de Abril de 2022 às 08:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 26
Olá!
Alguma noiva aqui vai usar tiara no dia do casamento?
Parece que já não se usa muito e já me disseram que podia ser demasiado 🤷🏽‍♀️Qual a vossa opinião?

26 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Maio de 2022 às 16:37
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se gostas, porque não? Experimenta uma que gostes com o teu vestido e logo se vê! Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cláudia. Acho que ainda se usa sim, especialmente se quiseres. E há uns modelos lindíssimos.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia eu nesse aspecto queria lá saber se se usa ou não, usei a minha bela tiara como sempre quis com um véu gigante como sempre idealizei e fiquei um arraso 😉😎



    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Cláudia, eu vou levar tiara e chapéu. 😂 Não tem nada a ver não é? É não quero saber porra do que vão dizer.
    Sim antigamente casava se de chapéu.... A oos 60 penso eu. Por isso, tou nem aí por não querer ir de véu. Acho que ten s que fazer a tua idéia 🤗💖😘. Beijinhos
    • Responder
  • Anita
    Noiva Constante Julho 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Isso é uma decisão que tem que ser tua, tens que ver como faz mais sentido para ti. Eu sempre que idealizava o meu casamento, era a entrar pela igreja com vestido de princesa e tiara. E é assim que será se tudo correr bem. ☺️ Bons preparativos. 💪
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Eu no meu caso, nunca tinha pensado nisso. Comecei a colocar a hipótese de levar tiara quando comecei as ver os penteados que queria para mim. Acabei por encomendar uma travessa e uma tiara e depois logo se via... quando recebi a travessa pensei "acho que está decidido é isto mesmo", mas depois de ver a minha tiara e ter colocado, pronto não havia qualquer dúvida que afinal era mesmo a tiara para mim! No meu caso fui experimentado várias e vendo os penteados com tiaras e sem tiaras no pinterest, penso que isso te irá ajudar e também veres estilos parecidos ao teu vestido. Quanto ao tipo de conversas de que não se usa ou não está na moda, não interessa para nada, acho que no final tens de te manter fiel a ti mesma e ao teu gosto e não nos deixarmos influenciar com as frases "geralmente é isto que as noivas escolhem/usam/gostam" que foi uma retórica que fui ouvindo ao longo deste processo.

    Espero ter ajudado,

    Beijinhos e felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar nao acho muito e ainda se continua a usar. Segue o teu coração é o teu dia. Nao ligues ao que te dizem ser o correcto porque so importa a tua felicidade. Beijinhos
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Cláudia!

    Se gostas de te ver com a tiara, porque não? Eu também estou a ponderar levar (ainda para mais, a senhora da loja oferece-me a tiara Smiley xd ). Penso que também ajudará, na altura que fizeres as provas de cabeleireiro, perceber como assenta com o penteado, com o véu, com o toucado. Este é o momento para experimentares tudo e veres como te sentes! E, depois, tomares a tua decisãoSmiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves usar aquilo que gostas e te sentes confortável, e deixar de parte opiniões alheias.


    Há tiaras tão bonitas e elegantes!

    A Sofia Chaves faz ao teu gosto, dá uma olhadela no instagram dela ☺
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile
    Eu vou usar , isso nem está em questão , sempre me imaginei de tiara desde pequena , por isso , tiara vai ser Smiley smile
    Quanto ao que os outros pensam ? Estou me a marimbar , este é o meu dia e vai ser exactamente como eu sonhei , penso que devias fazer o mesmo 😃Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia



    Comprei na pronoivas 😍
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra!
    Linda! 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia


    Tu usas o que achares que irás gostar o teu dia e se vires que é o que queres força este aqui vai ser o meu acessório para o dia 😍Tiara para o casamento 1Tiara para o casamento 2

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    Tal como as outras noivinhas já mencionaram, o mais importante é o que tu gostas.
    Se achas que a tiara dá aquele toque especial ao teu look de noiva, força nisso!
    Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    Penso que não te deves preocupar com modas no casamento porque daqui há uns anos tudo volta 😅
    Eu acho muito bonito tiaras 😍Acho que só fica demasiado se for uma tiara muito grande e que pese muito no look mas mesmo essas podem ficar bem se o restante look for mais simples e leve 👌
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Se gostas acho que sim que deves usar, nao ligues á opiniao alheia, faz e usa o que realmente tu desejas para o teu dia, o dia é TEU!

    tenor.gif



    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta vai ser a minha tiaraTiara para o casamento 3

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por exemplo agora usa-se muito o rústico e não e por isso que vou seguir essa moda.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Ora, isso vai de encontro ao gosto de cada uma. Se tu gostas e consegues conciliar bem com o teu vestido e restantes jóias, podes e deves usar o que queres ☺️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá se gostas não vejo porque não. Eu acho que se usa bastante, existem vários tipos de tiaras é uma questão de veres qual mais se adequa.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Quem disse isso e porque não está a par da situação... Isso e mentira! Eu vou usar tiara e usa-se bastante! Cada um usa aquilo que gostar... Enfim, com cada uma que não lembra a ninguém... O importante né usares aquilo que gostares. Segue o teu ❤️ Por exemplo agora usa-se muito o rústico, e eu me
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! O importante é ter sentires linda!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Fabiana!
    Obrigada pela opinião!Não é pela moda mas já 2 pessoas me disseram que podia ser "demasiado" mas só temos oportunidade de usar um acessório destes no casamento, os toucados e travessões encaixam se em muitas outras ocasiões da nossa vida.Por isso queria ter a experiência de usar. É como disse, é o nosso dia e se há dia para ser mais estravagante é o dia do nosso casamento.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom dia Cláudia..
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade..!! 🤩
    Ainda não sei se vou usar tiara mas é uma opção.. acho que fica sempre bem experimentar.. se experimentares uma com o teu look vas saber como te sentes em relação à tiara.Aqui no planeamento do nosso casamento à uma regra importante.. não haver regras! Fazemos o que nos faz sentir bem e pronto! ( É o nosso dia 🤗)Deixo.te aqui algumas inspirações:
    Tiara para o casamento 4
    Tiara para o casamento 5
    Tiara para o casamento 6
    Tiara para o casamento 7
    Tiara para o casamento 8
    Tiara para o casamento 9
    Tiara para o casamento 10
    Tiara para o casamento 11
    Tiara para o casamento 12
    Tiara para o casamento 13
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, pessoalmente eu não gosto muito de tiaras, quem gosta deve usar e depois também depende do vestido… se o vestido é simples então a tiara talvez dê aquele factor maravilha, se o vestido tem muitos brilhantes então talvez algo mais simples no cabelo seja o melhor. Dito isto não há como experimentar tudo junto para veres de gostas
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia
    Ontem fui provar vestidos pela primeira vez e a senhora da loja disse-me o mesmo. Mas sabes que mais? No final de contas, eu usarei aquilo com que me sentir melhor, e se achar que é uma tiara, uma tiara será.
    Escolhe com o teu coração o que faz sentido para ti. É o teu dia. As modas não têm de ser a prioridade, se forma alguma
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração