Quem me conhece sabe que eu sou uma mega fã da Disney. Por isso, princesa que é princesa tem de usar tiara e logo a seguir a escolher o meu vestido comecei em busca da tiara.
Inicialmente pesquisei em sites como Wish e Shein. Tudo barato é certo, mas... faltava algo, faltava o tcharam que eu queria. Até que apareceu um modelo estilo à Júlio César e eu pensei "o meu tema é natureza, o meu vestido já tem uns apontamentos de natureza, que tal uma tiara com folhas?". Continuei então a pesquisa na net mas também aqui na app e talvez na 3a ronda que fiz encontrei o que procurava, a loja ideal para mim e sabem a melhor? Fica a 3min de carro do apartamento que tenho com o noivo 😅 Entrei em contacto através da app, a fornecedora foi sempre 5* e encaminhou-me para o site dela, selecionei 2 modelos e depois lá mostrou-me mais alguns, mas sem dúvida que o que eu gostei mais do site foi o que gostei mais de me ver e pronto: CHECK para a tiara e brincos.
Ficam aqui fotos, confesso que foi difícil tirar algo de jeito sem estar na cabeça, mas dá para ter uma ideia. Tem brilhos Swarowsky, por isso com luz toda ela brilha 😍