Ver mensagem citada
Olá novamente 😊 Sim, concordo tanto que a florista que me vai fazer o ramo diz que consegue fazer, mas além do valor ser um bocadinho elevado não é uma coisa que ela esteja habituada a fazer então tenho um bocadinho de receio 🙏
Ver mensagem citada
Sim, mas ainda não obtive nenhuma resposta 😞 Não está fora de hipótese ter algumas flores artificiais desde que não seja demasiado perceptível que são artificiais, não sei se me faço entender 😊
Ver mensagem citada
Vi que já entrares em contacto com o fornecedor que a noivinhas Inês te recomendou, boa sorte... Estavas a pensar flores naturais secas ou poderão ser tb artificiais? 😘
Ver mensagem citada Olá Andreia 😊 São parecidas mas ambas lindas 😍A minha dúvida não é qual tipo escolher, elas são idênticas porque são a inspiração da que eu pretendo usar no grande dia 😊O meu problema é arranjar alguém de confiança que a faça da forma que eu quero a um preço minimamente acessível, publiquei o post sem querer antes de terminar de escrever tudo direitinho e agora não sei como o mudar, mas felizmente já tive noivinhas a tentar ajudar 🙏
Ver mensagem citada
Pois são 😍 A minha dúvida não é qual tipo escolher, elas são idênticas porque são a inspiração da que eu pretendo usar no grande dia 😊 O meu problema é arranjar alguém de confiança que a faça da forma que eu quero a um preço minimamente acessível, publiquei o post sem querer antes de terminar de escrever tudo direitinho e agora não sei como o mudar, mas felizmente já tive noivinhas a tentar ajudar 🙏
Ver mensagem citada
Olá Jéssica. Sim, são parecidas mesmo pelo facto de ser a minha inspiração e dentro do que procuro em termos de flores e tonalidades 😊 A minha ideia seria flores secas para terem mais durabilidade e também por causa da cor uma vez que quero em tons de bege e branco 😊
Ver mensagem citada
Obrigado 😊 Fui ver e já me apaixonei 😍, já entrei em contato com ele, é esperar que me responda 🙏🙏 Muito obrigado pela preciosa ajuda 😊😊
Olá noivinha Parabéns pelo noivinha e bem vinda há comunidade Eu conheco uma página de Facebook e de Instagram que é o Ruizinho decorador e já vi alguns trabalhos dele desse gênero e trabalha muito bem ele 😊😊
Bom dia Sofia.. Em primeiro lugar parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!.. Aqui encontras tanto tanto que te pode ajudar 😅Em relação a tiaras de flores uma boa florista poderá te ajudar...Vi que casas em Setembro... Como andam os preparativos? 😘