A crónica do nosso casamento
No passado dia 15/06/2024, eu e o Mário casámos numa cerimónia religiosa, na freguesia que me viu crescer e na igreja onde fui batizada como “manda” a tradição.
Seguimos para um festão que nunca esqueceremos, com todos os nossos verdadeiros amigos e com a nossa família, em Freamunde, Paços de Ferreira.
Nada mudou em relação ao nosso amor, é verdade. Mas, no nosso caso, faz mesmo sentido essa coisa tão do século passado que se chama de casamento.
Assim, a todos os nossos familiares, amigos, padrinhos e madrinhas, bridesmaids & groomsmen, um grande obrigada e um xi coração super apertadinho e carregadinho de amor!
Não poderia (mesmo!) esquecer os agradecimentos especiais a todos os profissionais envolvidos, pela paciência e por toda a dedicação; e que contribuíram de forma fantástica e absolutamente incansável para este MEGA FESTÃO, em especial (em especial mesmo!!) a duas empresas (e pessoas envolvidas):
Maran - Mário & Dominguez, Lda - Soluções de Aço Inoxidável, pelas artes que sonhamos e se tornaram pura realidade, conquistando os elogios e admiração de todos os presentes: todos os marcadores de mesa, lembranças, convites dos padrinhos, etc. - o que só foi possível através de muito trabalho e incansável empenho por parte de uma equipa que sempre deu e que sempre dá o seu melhor em tudo o que faz, e sempre, sempre na senda da excelência.
Paço Print - a sua marca gráfica, empresa líder de mercado em artes gráficas, em especial aos queridos amigos Jorge Manuel Simoes e Eugénia Simões, à dupla top top top Sandra e Cristina, ao amigo de longa data Nuno Pacheco e a toda a equipa que já me cospe pelos olhinhos: pelos convites (“Veio buscar os convites? Ahhhh!! OS TAIS CONVITES!!”) e por todo o estacionário deste casamento (e claro, pelas várias consultas de psicologia gratuitas!).
Agradecimentos, por tudo, a todos e a cada um:
Design: Mário Dominguez
Florals, Lighting & Rentals: Bloom Flores & Eventos | Eventos Privé | Isaura Neto
Photo & Video: Helder Couto
Makeup Artist & Hairstylist: Tiza Cabeleireiros
Dress: Atelier Pronovias
DJ: Pedro Marques
Entertainment: Music Beats Eventos
Ceremony & Party Music: Vozes Soltas | Cristina Silva Music & Vitor Blue | Presto Duo
Catering: Glicínia Wedding House (Andreia e Tiago Silva)
Babysitting: Glicínia Wedding House
Venue: Glicínia Wedding House
Wedding Dance: Conservatório de Dança do Vale do Sousa (Daniela Sousa)
Decoração: Eventos Privé
Bridal Shoes: Liu Jo | Josefinas | Aldo
Headpiece: Cata Vassalo
Ring Bearer’s Clothes: Little Pony Lidia Santos
Ring & Ring Box: Ourivesaria SOUSA
Cake Design: Physalis Cake
Suits: Don Lopo Concept Store | PRASSA | Carolina Herrera
A todos: O NOSSO GIGANTE OBRIGADA! 🤍💍