Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Ativa Junho 2022 São João da Madeira

Texto para o reagendamento do casamento - covid-19

Márcia, a 17 de Abril de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas.

Espero que estejam todas bem de saúde e com vontade de trocar as voltas a este maldito vírus, mantendo a força e a vontade de partilhar um dia especial com as pessoas que amam e de quem são próximas no vosso casamento.
Por aqui já tomamos a decisão de adiar. Custou um bocadinho, mas foi um peso que nos saiu de cima quando alterámos a data e conseguimos manter todos os fornecedores.
Hoje estou aqui para vos pedir dicas sobre o texto a colocar no convite digital que vou enviar aos convidados a alterar a data do casamento.
Não queríamos brincar com a situação, mas também não queríamos que ficasse nada muito pesado.Queremos ao máximo abstrair-nos deste mau momento, porque vamos recordar o nosso casamento para sempre, e não tenciono lembrar-me deste maldito vírus daqui a 50 anos. Ehehehe
Alguém por aí com ideias de texto para colocar?
Beijinhos e força a todas as noivas de 2020 (algumas agora de 2021) ♥️

5 respostas

Última atividade por Carla, a 20 de Abril de 2020 às 11:21
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia 😘

Deixo-te o link dos convites que fizemos para ajudar:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/data-de-casamento-reagendada-oferecemos-te-convites-para-informares-os-teus-convidados--t235041

Espero que possa servir de inspiração 😘

Aqui tens mais alguns:

Adiamento do casamento

Beijinho

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia! Gostei muito da ideia desta menina https://comunidade.casamentos.pt/forum/foi-esta-a-minha-viagem-no-tempo--t234929 fazer uma errata!! Eu enviava em formato online não iria gastar mais dinheiro...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcia Smiley smile eu ainda não sei o que farei, mas comuniquei, através do site da nossa app, o meu plano B. Agora quando tomarnos a decisão final, ainda não sei ahaha
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia!

Se estás mais confortável com a decisão, boa.

Quanto ao "novo" convite, já viste as partilhas aqui na comunidade?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também adiei e na altura enviei logo SMS a todos os convidados a informar o motivo e a nova data. Liguei aos mais velhos. Agora penso fazer um convite digital igual ao impresso, com as mesmas informações atualizadas, sem referir de novo os motivos nem nada... Um convite igual ao nosso.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração