Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)

Texto para o noivo

Catarina, a 11 de Maio de 2017 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas..
Queria fazer uma pequena surpresa ao noivo e no dia do casamento entregarem uma carta minha e ele ler quando os fotógrafos tiverem lá. Não tenho ideias. Será que alguém pode ajudar?
Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Emiliana, a 12 de Maio de 2017 às 12:15
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Eu já andei a escrever os votos para ler na cerimónia ao meu noivinho. Bem, o que te posso dizer é que reflete naquilo que ele é para ti, e no que são juntos. Há algum escritor que gostes? Podes por uma citação! Eu inclui uma do Principezinho que tem muito a ver connosco "Não lhe direi as razões que tem para me amar, por elas não existem. A razão do amor é o amor" Smiley heart Ainda não sei se a vou incluir porque escrevi muita coisa, mas é uma linda inspiração

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso só tu podes saber o que escrever.

    Senta-te e reflecte sobre o que viveram até agora, o que ele é para ti, e o que desejas para vocês. Vais ver que vais fazer um texto bonito.

    Eu estou aqui com uma ideia mas não sei se a consigo realizar.

    Pensei em fazer um audio a falar de nós e a agradecer com um fundo de música por de trás e pedir para colocar no momento de partir o bolo que é um momento mais intimista.

    Mas ainda não sei.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma excelente ideia... Assim vês a reacção dele no SDE Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala sobre o vosso amor, o que ele representa para ti... o vosso futuro a partir daquele momento que vão casar.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que, quando menos esperares, a inspiração vem! Não penses tanto no assunto! Deixa fluir! 😘😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Ourém
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei fazer isso, mas tem de ser antes dos fotógrafos.. o noivo é muito tímido..Pensei foi em enviar um presente por alguém na altura dos fotógrafos.. mas não quero o relógio como muitas noivinhas.. queria algo diferente.. ainda não sei o que será
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com os comentários abaixo E algo k tu tens d expressar dizendo o que sentes em poucas palavras beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida concordo com o que as noivinhas te disseram isso é tão pessoal que é difícil ajudar.
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha tal como a Mónica diz isso é uma coisa muito pessoal que so tu saberás expressar . Mas ...abre o teu coração e deixas as emoções falarem. O resto é contigo. Tenta com calma vais conseguir .
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é algo muito pessoal querida, devias tentar expressar o k sentes por ires casar com ele, o k ele representa para ti, a importância da vossa relação... Etc... Td o k seja sentido ficará bem de certeza. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração