Ola noivinhas . Mais um check terminado .. o texto de agradecimento as pessoas .. cada pessoa vai ter no respectivo lugar , este texto juntamente com a ementa que sera em forma de aviao .. vou comecar agora nas ementas 😍😍 aos poucos tudo começa a ganhar forma .. espero que gostem
Ver mensagem citada
Ola minha querida 😍 obrigada pelas palavras , tambem gosto mais do texto com a moldura do mapa que usamos nos nossos convites .. beijocas grandes
As Ementas estão lindas! E o texto também! É um gesto muito bonito, que fará cada convidado sentir-se, ainda, mais especial! 😁 Vai ficar lindo e fofo! Pessoalmente, gosto mais de ver o texto com a "moldura" à volta. Mas o importante é que, só de si, a estrutura está linda! Parabéns! 😉
Ver mensagem citada
Aserio? Bom as ementas ja estao incluidas no preço da quinta .. mas como eu nao quis as dele, combinamos que eu fazia as ementas e ele so imrpimia 😍 quando tiver o resultado final mostro linda 😘
Nós também temos tema viagens. Eu vi esse tipo de ementas e gostaria de ter algo do género no nosso casamento, mas o noivo não quis. Além de que, se a senhora que nos está a tratar da parte gráfica nos pediu 1.5€ por aquelas normais (fora material), imagino quanto não cobraria por algo que é 3x maior e dá mais trabalho