Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Top das Noivas Abril 2016 Paredes

Texto da gravação antes da entrada da noiva

Mónica, a 25 de Maio de 2016 às 10:48 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 5 192

Olá comunidade!

Muitas de vocês sabiam que esta ia ser uma das surpresas ao meu marido no dia do casamento... Esta foi a segunda de três!

Antes da minha entrada e depois da entrada da menina das alianças e do menino da placa, começou a passar uma gravação, como se eu estivesse a falar naquele momento... Resultado: apanhei todos desprevenidos, porque ninguem sabia que isso ia acontecer e quando entrei tinha meia igreja a chorar! Foi mágico e considerado por muitos convidados como um dos melhores momentos do dia... Depois o fotografo utilizou a minha gravação para o same day edit para intercalar com a musica e ficou fantástico...

Deixo-vos aqui o meu texto de entrada...

Estou aqui, à porta desta igreja, ansiosa por entrar e encontrar o olhar dos nossos familiares e amigos que hoje partilham deste dia de grande alegria e felicidade connosco.

Sinto uma ansiedade crescente, um nervoso miudinho e as borboletas na barriga parecem incessantes… Espero que o meu sorriso consiga aguentar firme e evitar que as lágrimas de alegria se soltem até chegar ao altar…

Vou entrar de braço dado com o homem a quem devo tudo, o meu Pai. Ele foi o primeiro homem que verdadeiramente amei. Lá na frente vou encontrar um outro amor, da mulher que me fez vir ao mundo, que me amou e me protegeu e que me ensinou a ser mulher, a minha mãe. Uns passos mais à frente vai estar a luz dos meus olhos, o homem que faz o meu coração bater mais forte e a minha alma vibrar. O homem que me ensinou que existem tantas maneiras de amar e todas elas puras, todas elas diferentes e todas elas verdadeiras…

Quando estas portas se abrirem, vou realizar o meu mais antigo sonho de menina e ele só se vai concretizar porque encontrei o meu par, o homem que me completa…

Quando der o meu primeiro passo nesta igreja, ele vai representar um novo começo para nós, um novo capítulo de um livro que começou a ser escrito à algum tempo atrás... Hoje vamos dizer o sim mais importante das nossas vidas que nos irá unir para sempre, com a bênção de Deus.

Espero que estejas pronto, porque eu estou ansiosa por encontrar esses olhos que me fazem viajar sem sair do sitio…

É agora que o nosso felizes para sempre começa…

Noiva com o ramo

192 respostas

Última atividade por Mónica, a 21 de Dezembro de 2016 às 11:31
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puseste.me de lágrima no olho. Parabéns. . Texto incrível
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Smiley love

    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo trxto, magnifico, parabéns por tão belas palavras. Algo que toca sempre no coração de quem mais amamos. Bjs

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei Smiley cry Mas pra mim chorar é coisa fácil. Smiley laugh Parabéns. Gostei imenso, parabéns sobretudo pela coragem.
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    Foi o Foto Pinto, Pint'Art!

    É possivel que ele mostre o same day edit, e eu também já partilhei um video de fotos no meu facebook com a gravação!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica... Eu vi um vídeo com os melhores momentos de um casamento, e Juro que a noiva dizia o mesmo que tu...e eu fiquei lavada em lágrimas e a pensar... O meu noivo merece isto!!!Quem foi o teu fotógrafo para saber se bate certo?Foi genial...parabéns!
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada! Smiley winking

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim farei querida, obrigada mais uma vez Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala com o teu fotografo...

    Olha eu fui uma surpresa para mim própria... Mas com amor tudo corre melhor!

    Muitas felicidades e bons preparativos!

    Qualquer coisa que precises, manda mensagem!

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai quem me dera ser assim! Às vezes penso que se calhar vou ser assim também, e espero realmente não chorar.

    Pois já me tinha lembrado que seria melhor fazer com equipamento profissional, mas eu não conheço ninguém a quem recorrer.

    Bom até lá ainda pode ser que consiga Smiley smile

    Obrigada querida pela ajuda. Muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu sou uma chorona e no dia do casamento não verti uma lágrima!!!

    Nem tão pouco estava nervosa, só mesmo na hora de entrar deu o frio na barriga...

    Soube muito bem ouvir, e mesmo agora passados 6 meses alguns ainda comentam e dizem que foi tudo lindo....

    Quanto à gravação, fiz com uma profissional de rádio, gravamos no estudio de casa dela, ela eliminou todos os ruídos para que a minha voz ficasse o mais natural possivel, para dar mesmo a sensação de ser dito naquele momento... Depois no dia tinha a gravação numa pen e estava lá um profissional de som que ligou no equipamento da igreja e fez passar a gravação através do sistema de som, dando a sensação que eu estava com um micro a falar...

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é uma boa ideia, a que tu tiveste, de ouvir várias vezes antes. O meu maior medo é chorar muito nesse dia, eu costumo dizer que se houvesse comprimidos para não chorar eu tomava! Porque não queria mesmo chorar, de alegria claro, mas eu sou muito emotiva mesmo! Mas talvez nesse dia a alegria seja tanta que não dê para chorar.

    Olha deve ter sido tão bom ouvir essas palavras por parte dos teus convidados!! Smiley laugh Porque o dia é nosso, mas é uma festa que oferecemos aos que mais amamos, e apesar disso temos sempre a preocupação que toda a gente goste, é impossível não pensar nisso.

    Já agora a gravação fizeste como? Gravaste com algum equipamento específico?

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas tuas palavras...

    Eu li muitas vezes o texto em casa que já quase o sabia de cor... Assim foi mais facil gravar sem me emocionar... Depois de gravar, ouvi muitas vezes para não correr o risco de chorar no dia do casamento...

    QUanto a deixar, é melhor falares com o teu padre, se ele é assim moderno não deve haver problema, alguns é que implicam com tudo eu por acaso tive sorte no padre...

    Eu também sou uma princesinha na familia, filha unica e menina que adora surpresas, por isso estava toda a gente à espera de algo diferente e tive algumas coisas! Antes do casamento só me diziam: tenho a certeza que vai ser um casamento em grande, e acredita que sentia imensa responsabilidade sobre mim... Depois do casamento tive vários convidados a dizer que tinha sido o melhor casamento a que já tinahm ido e é gratificante ver o nosso trabalho de meses ser reconhecido e apreciado....

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É natural...

    Nós já vimos algumas e adorei...

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai querida, eu ia a meio do texto e já chorava como uma madalena!! Smiley cry é mesmo lindo o texto, já tinha ouvido uma gravação assim aqui pela net, mas nunca vi em nenhum casamento.

    Eu queria muito fazer assim uma gravação, mas eu sou tão chorona!!! Só de ler na minha mente, já estava a chorar, imagina ter que ler isto para gravar! Acho que não ia conseguir Smiley sad

    Mas eu adorava fazer, ainda vou ponderar fazer. Será que todas as Igrejas deixam? O nosso Padre parece ser uma pessoa muito moderna, espero que deixe, até porque quero entrar com uma música tocada num CD, não quero coros.

    Olha deve ter sido mesmo lindo, da maneira que sou a princesa da família, e me estão sempre a dizer "Ai nesse dia vamos chorar tanto de alegria!!" imagino se ouvissem isto!

    Parabéns querida, imagino a emoção.

    Ai... Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chorei de felicidade mesmo e pela falta do meu pai, mas isso eu já sabia que ia acontecer. Depois também andei a sorrir o dia todo, parecia uma tolinha.

    Eu por acaso já tenho as fotos da nossa sessão pós-casamento, a ver se coloco cá para verem

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2018 Santarém (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh meu Deus que lindo.... >Parabéns ppor esta ideia maravilhosa...

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não chorei nunca no dia, estava tão feliz e correu tudo tão bem que eu só conseguia sorrir! Repetia tudo outra vez, vezes sem conta!

    Tenho uma foto de quando cheguei ao altar e estava mesmo de sorriso rasgado no rosto! O nosso fotografo demora sempre um pouquinho, já sabiamos... Mas com a prova já deu para ver algumas fotos e matar a curiosidade, principalmente da sessão pós casamento...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, eu fartei-me de chorar. Antes de entrar na igreja, durante a entrada, em plena cerimónia, e uma vez na quinta. Foi o melhor dia da minha vida. Sem dúvida que a saudade é gigante, repetia tudo outra vez. Nós já fomos buscar o álbum, sempre que o vejo fico arrepiada.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no dia não chorei num unico momento... Mas depois de voltarmos de lua de mel, fomos buscar o video e chorei tanto, mas tanto para aí nas 15 vezes que vi... Ainda hoje quando o veja dá uma saudade tão grande... Agora estamos à espera do album... Já fomos ver as provas e está quase a chegar o album e o vídeo oficial...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito Smiley smile a minha mãe e o meu mano, choraram quando viram o filme

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso também colocou no same day edit e quando deu à noite toda a gente voltou a falar no assunto...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito Smiley smile no meu caso não correu muito bem, os convidados chegaram atrasados à igreja e como o padre não tinha muito tempo, a gravação foi passada quando eles estavam a entrar. Então poucas pessoas conseguiram ouvir, mas pronto. O fotógrafo colocou no vídeo de casamento

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada!

    Eu fiz a gravação com uma profissional de rádio e no dia do casamento tinha um técnico de som para fazer o texto passar através do sistema de som da igreja...

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada querida! Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Julho 2016 Bragança (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Monica Muitos parabéns... ficou lindissimo... So um questão????? Como fizeste a gravacao e no dia como a colocaste a dar antes da tua entrada? Obrigafa....
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei... já tinha ouvido comentários sobre a tua entrada mas não vi nada... esta fabulosa. Adoro....
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada!

    Foi magnifica!

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada!

    Sim foi muito!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração