Ola noivinhas, hoje passo por aqui para vos mostrar o texto que fiz para ler antes de entrar na igreja deem a vossa opiniao. Beijinhos
Hoje estou aqui, atrás desta porta, com um frio na espinha e com borboletas no estômago...Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas a sorrir pra mim, e a compartilhar esta felicidade comigo.
Eu quero agradecer a Deus por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dele, e se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão.Vasco, meu amor, muito obrigada por me fazeres sentir este amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas a começar, acredita que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos.
Estou aqui atrás, a espera que as portas se abram pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.Sempre sonhei com este momento, e agradeço a Deus todos os dias por ter chegado, estou aqui a compartilhar este momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as pessoas que mais amo no mundo, os meus pais e as minhas irmãs.A partir do momento em que a música começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz...o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui