Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Texto agradecimento - ação de graças

Pequenina, a 10 de Agosto de 2018 às 12:56 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 7
Olá lindas
olhem gostaria de saber quem pôs um texto de agradecimento na ação de graças por exemplo a falar na terceira pessoa por exemplo a minha irma agradecer aos meus pais por mim etc etc
isto foi a fotógrafa que me deu a ideia .. mas não tenho ideia como escrever 😂😂

7 respostas

Última atividade por Pequenina, a 10 de Agosto de 2018 às 17:27
  • Pequenina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lau está lindo!!!
    Mas neste caso teriam de ser os noivos a ler né? Não queria muito kaka
    • Responder
  • Pequenina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas o que acho e ela me queria dizer era tipo a minha irma ler e agradecer “ObrigDa mãe e pai pela mulher que a tornaste Bla bla”
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na terceira pessoa parece estranho... parece que estão a falar por uma pessoa que não está lá, é a minha opinião.
    Eu vou fazer um discurso e no meio vou falar na terceira pessoa mas essa não está mesmo entre nós...
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Não sou religiosa, por isso não te posso ajudar. Mas, na verdade, não me faz sentido ser na terceira pessoa... Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito 🙂❤ e muito inspirador.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia maravilhososa ! ❤
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não tivemos ação de graças no nosso casamento. Mas estive a pesquisar e encontrei este texto de ação de graças pelo dom da família. Pode ser que te inspire.

    "SENHOR, eu penso que ainda não encontrei a melhor forma de te amar,mas hoje, que festejamos a família, todas as famílias, quero revelar as palavras que escrevi para te louvar: Queria agradecer-te pela possibilidade de viver, de formar família e de ser o que sou pela capacidade de amar e de perdoar pelo altruísmo e pelo dom de servir pela ciência, pela tecnologia e pela sabedoria pelo trabalho, pelo pensar e pelo orar!

    Queria agradecer-te pela natureza, pelo dia e pela noite pela beleza das flores, pelo seu perfume e pela harmonia das suas cores
    Queria agradecer-te pela música e pelo silêncio pela felicidade e pela amizade pela possibilidade de cair e de me levantar pelo sorriso e pela alegria que tornam o mundo melhor!
    Queria agradecer-te pela união, pelos irmãos e pela comunhão pela fé e pela partilha pelo caminho percorrido e pelo caminho a percorrer
    Queria agradecer-te pela cor da família por todo alimento da tua palavra que comungo
    Queria agradecer-te por tudo e para sempre
    Agradecer é comprometer-me com tudo e com todos. Agradecer é ter vontade de ser mais
    Muito Obrigado Senhor!"
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração