Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Julho 2021 Almada

Testes antes do casamento

Marlin, a 18 de Junho de 2021 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Olá, boa noite. Vou casar o dia 15 de Julho. Eu estou com algumas dúvidas e queria ajuda com isso.
Os noivos tem que providenciar o profissional da saúde na mesma os testes também?
As pessoas que tiveram COVID ou já estão vacinados tem que fazer na mesma?

7 respostas

Última atividade por Marlin, a 21 de Junho de 2021 às 18:44
  • M
    Noiva Curiosa Julho 2021 Almada
    Marlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, metade dos convidados fizeram teste rápido na farmácia com documento comprovativo do resultado, a outra metade fez teste em casa na noite antes do casamento ou na manhã antes. A minha amiga prontificou-se a dizer que nós tinha visto a fazer o teste caso uma inspeção chegasse. Os convidados levaram ao casamento ou o comprovativo ou o resultado do auto teste...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, antes de mais felicidades!! Em relação aos testes optas te pelos rápidos com supervisão do profissional de saúde? Se sim Fizeram na entrada da quinta certo? Quanto tempo demorou?! Caso daqui a 15 dias e para tentar perceber como orientar me! E obrigado
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marlin.
    Nós fizemos todos teste. Providenciamos alguns testes, mas muitos funcionários fizeram e pagaram eles próprios. O profissional de saúde era uma das convidadas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlin. Sou da opinião da Joana. Eu acho que os noivos não têm de providenciar um profissional de saúde, os convidados podem ter essa responsabilidade.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlin, segundo o que saiu no resultado do Concelho de ministros ontem, quem tem a vacinação completa ou recuperação da doença nos últimos seis meses, pode aceder ao certificado digital Covid, ficando excluído da testagem. Atenção, que tem que se fazer acompanhar pelo certificado, em papel ou digital
    https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/governo/comunicado-de-conselho-de-ministros?i=427
    Testes antes do casamento 1

Aquilo gere um código Qr, e pode ser pedido no portal SNS 24
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, pelo que percebi toda a gente terá de fazer o teste sem excepções. Quanto a quem acarreta com os custos isso depende muito se os noivos têm a possibilidade de pagar a testagem dos convidados. Caso não haja essa possibilidade cada pessoa que queira ir terá ou de se dirigir a algum local onde façam os testes como farmácias ou então contratarem uma empresa que o faça. Ainda há muita coisa com pontas soltas e ninguém esclarece de forma clara infelizmente
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração