Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Amares

Testes

Adriana, a 7 de Julho de 2021 às 12:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Olá meninas/os,

Para quem casou neste último mês como procederam na testagem dos convidados ? :/
Partilhem comigo as vossas experiencias caso no próximo mês e não sabemos bem como fazer.
Obrigadas desde já 🙏

3 respostas

Última atividade por Claudia, a 7 de Julho de 2021 às 17:33
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana!
    Caso dia 31 de Julho e pedi a todos os convidados que testassem 48h ou 24h antes do grande dia. Uns iram fazer os testes na farmácia e outros farão auto-teste com a minha supervisão pois sou profissional de Saúde ( psicóloga).


    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana eu caso dia 17 de Julho e vou ter a responsável do hotel onde será o copo de água, à porta a inspeccionar os certificados dos vacinados, dos que levam teste de farmácia e a acompanhar nos autotestes.
    Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    No meu casamento alguns convidados fizeram teste na farmácia (eu e o marido também fizemos) no dia antes do casamento.

    Outros (a maioria) fez autoteste em casa no dia antes do casamento e levaram o teste com eles para o casamento em caso de inspeção.
    Uma amiga minha enfermeira disponibilizou-se para dizer que os convidados tinham feito o teste à frente dela no local do evento ☺️ Felizmente não foi preciso.

    Contudo, eu fui apanhada por tabela porque foi na semana que isso começou (e na semana que as restrições da AML começaram 😫) e nos dias seguintes ao casamento quando fui à quinta soube que os casamento da semana a seguir já tinham MESMO que fazer os testes na quinta… depois disso ainda saiu a norma de que não teria que ser um profissional de saúde mas bastava um funcionário da quinta…

    Não sei se era isto que querias fazer
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração