Olá! Continuando com o nosso teste , qual a vossa relação com a aliança de namoro/casamento? 👇A - Nunca usamos. B - Usamos, mas às vezes tiramos. C - Nem pensar em tirar.
Olá!
Continuando com o nosso teste , qual a vossa relação com a aliança de namoro/casamento?
Usamos sempre mas tiramos quando necessário. Eu pelo menos a de namoro não a posso usar mais pois tive de a cortar mas agora uso sempre o anel de noivado quando saio de caso. Já ele usa sempre o anel de namoro .
Se comprámos foi para a utilizarmos, a não ser quando faço limpeza tiro a aliança e anéis por causa dos produtos e assim vezes esqueço-me de a meter mas sinto logo a falta e tenho de meter logo 🤣🤣
Noiva Ativa
Novembro 2021
Madeira
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rolei a minha numa porta, nunca mais quis saber dela! Agora vou ter a do casamento, espero não ter o mm destino! 😁
Usamos sempre aliança, só andei sem a minha um tempo porque emagreci muito e ela muitas vezes caia-me do dedo e andava com medo de a perder, mas foi uma situação muito temporária, e embora não andasse com ela no dedo andava com ela num fio ao pescoço