Hey comunidade! Última pergunta do nosso teste ! Costumam oferecer presentes? 👇 A - Não trocamos presentes. B - Sim, em ocasiões especiais. C - Estamos sempre a oferecer presentes um ao outro. 👇 CLIQUEM AQUI PARA VER O RESULTADO DO TESTE!
Não tem que se oferecer presentes só nas datas especiais, acho que o amor é um bom motivo para agradar o outro.. Sempre que posso tento mimalo com coisas que ele goste
Por norma trocámos presentes em ocasiões especiais, mas por exemplo se um de nos for as compras e vir alguma coisa que o outro até ia gostar acabamos por comprar e presentiar.
Maioritariamente é em alturas especiais mas as vezes damos coisas um ao outro que não são materiais, por exemplo, das melhores prendas que ele me pode dar é 'hoje vamos jantar fora e eu pago' (se bem que o dinheiro é sempre dos dois) ou quando ele mete gasolina no meu carro pois só eu é que tenho de usar carro, ele vai a pé pois é perto... Miminhos destes para mim são ouro
Noiva Constante
Setembro 2022
Gondomar
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É raro darmos presentes um ao outro, aproveitamos as ocasiões para darmos um presente para os dois.
Na realidade quase não trocamos presentes. Levamos alguns anos assim, talvez por indisponibilidade financeira e agora talvez so nas ocasiões especiais e se houver liquidez pra isso.
Conto como presentes mimos e gestos porque para nós bens materiais não são muito importantes. Ligamos mais a uma flor, um bombom, ir buscar algo a pedido de outro, jantar, fazer um doce...