Bom dia noivas, noivos e casados. Estou a abrir este tópico porque estive a pesquisar, inclusive aqui na comunidade, mas não consegui encontrar uma resposta que me desse 100% de certeza. Estou com esta dúvida porque já me deram opiniões diferentes.
Eu e a minha esposa, vamos finalmente para a nossa lua de mel nas Maldivas. Temos a viagem marcada para dia 12 de janeiro (partida às 10h15). Já marcámos os testes para dia 9 de janeiro (10h30 e 17h30). Marquei nesses horários, devido à nossa disponibilidade, mas também para ficarem dentro das 72 horas que antecedem a hora de embarque. No entanto já me disseram que não é assim, que o teste tem que ser feito até faltarem 72 horas para o embarque, ou seja, no máximo até às 10h15 de dia 9. Por exemplo podia fazer dia 7 ou dia 8. Acho que isto não faz muito sentido, e que as horas para que temos marcado os testes moleculares respeitam o que é necessário. No entanto como não qureremos chegar lá no dia 12 e não nos deixarem embarcar, queria mesmo ficar com a certeza de que estamos a proceder da melhor forma. Muito obrigado pela ajuda.