Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Teste Covid antes do casamento - noivos

Paula, a 7 de Junho de 2021 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Olá meninas 💓

Como estão a pensar fazer ou fizeram com teste de covid, no caso dos noivos? Fizeram PCR, antigénio?
Obrigada e beijinho 😘

24 respostas

Última atividade por Viviana, a 9 de Junho de 2021 às 18:01
  • Viviana
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do número de vacinados na festa...
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas vossas partilhas.

Alguns convidados vão fazer teste rápido.Nós também. 🙏🙏🙏 Está quase muitos nervos. Em cima.
    Um beijinho a todas 😘
    • Responder
  • Leonor Leal
    Noiva Novata Setembro 2023 Portimão
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Sabem se há obrigatoriedade em fazer os testes ?

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Eu não estou a pensar fazer… já tomei as duas doses da vacina e espero que o noivo apanhe em breve. No máximo, tentaremos fazer um teste rápido na farmácia e acho que será suficiente… beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha,
    No nosso caso foi um tema falado mas que não vai para a frente. Até comentei com uma das minhas damas, que vai fazer por iniciativa, mas os restantes convidados não serão obrigados a isso.
    Contudo, nós os noivos, fazemos fazer para a lua-de-mel uma vez que é obrigatório. Na minha opinião, os testes rápidos da farmácia são bastante enganadores, pelo simples fato que quem os compra é faz em casa e nunca tenha feito um, não sabe precisamente até onde tem que ir. Inclusive já tive uma colega minha que fez os rápidos e deu negativo e depois fez PCR e deu positivo. Portanto não sei se compensa "obrigar" os convidados a fazê - lo. Excepto se for uma obrigatoriedade por parte do restaurante.
    • Responder
  • Bastos
    Noiva Novata Setembro 2021 Penafiel
    Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente 😂😂
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Fiz teste rápido na farmácia (em Oeiras é gratuito) e todos os convidados e fornecedores fizeram.
    Em muitos concelhos a testagem é gratuita.Foi uma exigência da Quinta, mas ainda bem que assim foi!O nosso dia foi uma bolha mágica (como chamou uma amiga minha) e foi possível vivê-lo mais intensamente sabendo que todos estavam negativos!Recomendo vivamente!!! 💗Já passaram mais de 15 dias e todos saudáveis! 🤞👌🥂🥳
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Nós ponderamos que todos façam o teste rápido. Vamos deixar chegar mais próximo mas é uma forte hipótese. 😊
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,

Nós não iremos fazer uma vez que somos testados no trabalho a cada duas semanas. E os convidados são os pais e ambos os nossos pais já vão estar vacinados o resto dos convidados também são testados nos seus trabalhos.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Paula farei teste rapido antes do casamento e todos os meus convidados estão de acordo, os testes rápidos são baratos, e vamos mais " descansados" eu fui a um casamento no sábado a Espanha e fiz teste aqui a uns dias repito o teste... É um. Descargo de consciência digamos assim
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula. Nós só casamos em agosto por isso ainda podem mudar ligeiramente as regras e a situação mas estamos a pensar fazer os testes rápidos sim. Claro que até lá estarei vacinada e a maior parte dos convidados também, pelo menos acima dos 20/30 e por isso estou muito mais descansada mas mesmo assim devemos fazer os testes rápidos da farmácia. A minha irmã por exemplo vai a um casamento esta semana como convidada e está a pensar fazer teste antes de ir e uns dias depois para ser mais seguro, são 4 euros cada por isso também mais vale fazer por descargo de consciência Smiley shame

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Cartaxo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas 😊 com essa questão dos testes surge me outra questão...imaginemos que fazemos o teste e dá positivo...cancelamos o casamento? Se não for obrigatório não fazemos, só para a lua de mel...😅
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Irei fazer um teste PCR quando for na lua de mel mas até lá tenho feito os testes rápidos que se vendem na Wells
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula não tencionamos fazer antes do casamento! Vamos fazer devido à viagem de lua de mel 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Paula, eu comprei testes rápidos na Well's, e tenho-me testado a cada "evento" que vou. Nada de mais, pelo menos vou mais descansada, mas não vacilo na segurança.

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula! Só casamos em Dezembro portanto estamos a adiar ainda um pouco essa decisão 😊😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula eu já estarei vacinada, mas não tenho problema nenhum em fazer um teste rápido antes, até porque aqui na Madeira é gratuito para residentes. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula. por aqui não tencionamos fazer.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos a pensar fazer mesmo na farmácia 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou. Estamos a pensar em algum sítio que aceitem vacinados mas para o Reino Unido temos sempre que fazer quarentena 😳🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, obrigada pelo feedback!

Vão fazer em casa ou em laboratório? Beijinho 😚
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Zélia!
    Não é! Daí não saber o que fazer ao certo. Isto tá a dar me muita pressão querer fazer tudo pelo melhor, bahhhh.

Sempre vais para Punta Cana d lua de mel?
    Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Não é obrigatório certo? Por aqui não pretendo fazer a menos que seja obrigada 😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula 😍

Nós à partida iremos optar por fazer 2 testes rápidos, e queremos ver se pelo menos pais, padrinhos e irmãos também fazem 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração