Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lucie
Noiva Constante Agosto 2021 Mogadouro

Testagem em crianças

Lucie, a 26 de Junho de 2021 às 09:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá comunidade,
Estou a menos de dois meses do meu casamento e soube pela quinta, que as normas mudaram, e que está incluída a testagem para pessoas não vacinadas e crianças.Infelizmente a quinta informou que inclui todas as crianças, o que acho ridículo. Alguém sabe, ao certo onde poderei informar me mais ao detalhe a partir de que idade as crianças são obrigadas a serem testadas para estarem presentes nos eventos? Como estão a procéder as noivas que estão para casar brevemente?

Obrigado desde já a todas!

13 respostas

Última atividade por Lucie, a 28 de Junho de 2021 às 06:20
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico surpresa em saber, mas ainda bem que assim o é então! Já bastou o dinheiro que se gastou com os pcr 😅! Obrigada pela informação .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira de Azeméis
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq hoje os meus sogros foram para Portugal, e fizeram o teste antigenico no aeroporto de Genebra e não pagaram nada (com o atestado para viagem) eles disseram que o seguro é que paga!
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pedirem teste pcr para viagem infelizmente não são reembolsadas 😔! So os auto testés é que são gratuitos, senão os testes rápidos que são feitos em farmácias tem um custo mas não tenho conhecimento que sejam reembolsáveis.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira de Azeméis
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá estou na mesma situação que tu! Também estamos na Suíça e só espero mesmo que a data chegue e que corra tudo bem 🙏🏼🙏🏼
    Sabes se as pessoas que tem seguro de saúde aqui, podem ser reembolsa das pelo seguro? Aqui os teste antigenico não se pagam…
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas !! Transmiti a informação a quinta que menciona não ter sido actualizada desta informação.
    Infelizmente temos tido altos e baixos, e nós no estrangeiro ainda temos que nos submeter as leis em Portugal mas tb aqui na Suíça.
    Temos tido a cabeça a mil com tantas coisas 😔! Espero que as coisas melhorem brevemente 🙏! Para todas vocês o melhor do mundo mesmo e que apesar de um ano atípico possamos viver e ser feliz neste dia que tanto sonhamos.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando saiu essa nova norma falei com a quinta e crianças so mais de 12anos. Acho que à quinta que estao a fazer um bocado as leis como lhes convem.
    • Responder
  • TEIXEIRA
    Noiva Novata Agosto 2020 Paris
    TEIXEIRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia,

Muito obrigada pela informacao.

Podem enviarme o artigo completo que confirma que os menores de 12 anos sao dispensados de apresentar testes negativos ? Porque a minha Quinta afirma o contrario. Muito obrigada pela ajuda ! Marlene

• Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Joana, vou enviar este regulamento a quinta!! Ufaaa que alívio ! Um peso a menos com todas estas alterações!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lucie, houve reformulação à Norma através do Decreto Lei 54A/2021 de 25 de Junho, artigo 6
    Testagem em crianças 1

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi por parte da exponoivos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile onde podemos ver essa norma, tenho varias crianças..
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, sabe onde posso encontrar esse documento que assim enviarei a quinta para a própria informação deles!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Já saiu uma norma que indica que a testagem em crianças é obrigatório a partir dos 12 anos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração