Happy halloween noivinhas.Esta é a historia da xixolina que foi obrigada a Casar com um rapaz lá da aldeia que mal conhecia por causa de laços das empresas do seu pai, não se importava com o mesmo e nem ao menos com amores, seguia sempre sua filosofia:
" Amor para mim nunca dá certo, não irei insistir em amar."
O rapaz chamado Jagunço parecia ser sério, quieto e educado.—Na frente de todos.— quando está sozinho com sua esposa ele mostra sua personalidade: piadista, sarcástica, que adora pregar partidas e irritar sua esposa. Enviados para viver em uma enorme casa no interior onde não havia vizinhos e ficava a oito quilômetros da terrinha, naquela casa havia uma boneca antiga de purcelana.. mas ao longo do tempo se dá início a uma sequência de acontecimentos de acontecimentos estranhos com a boneca. Pois é noivinhas á boneca estava amaldiçoada.. um certo dia estavam os dois a dormir e a boneca ganha vida e brutalmente mata o jagunço enquanto ele ressonava de boca aberta a babar.se todo.. boneca matou.o de uma forma muito cruel dando.lhe uma facada no peito e decapitou o .. quando a Xixolina acordou ficou cheia de medo .. e lá estava a boneca sentada a espera que ela acorda se.. a Xixolina pensou que ia ser a proxima e saltou a janela e fugiu "pernas para que te quero". A boneca ficou muito triste porque só lhe queria dizer que estava livre do seu marido e agora podia ser feliz.. infelizmente a Xixolina caiu de uma falésia e morreu o marido fixou na mansão a apodrecer e a boneca encontrou um boneco e foram felizes para sempre.
Ahahah espero que tenham gostado da minha história assustadora .. beijinhos 👰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...