Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Junho 2023 Torres Vedras

Ter vídeo no casamento ou não?

Marisa, a 22 de Abril de 2022 às 10:30

Publicado em Fórum Festa 41

Olá! Estamos indecisos se vale mesmo a pena ter um vídeo do nosso casamento.

Olá! Estamos indecisos se vale mesmo a pena ter um vídeo do nosso casamento.

41 respostas

  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marisa,

    No's decidimos investir na fotografia e video porque será uma das recordações mais preciosas que podemos ter. Vamos ter Video e Same day Edit.

    Acho importante tere esses momentos gravados, ainda hoje me vem as lágrimas aos olhos quando vejo o vídeo do pedido de casamento. Sao momentos unicos.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bem depende de muitos factores - atividades, surpresas… pensa também numa coisa importante: as fotografias são momentos parados e não mostram tudo
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa.

    Nós tivemos a mesma dúvida mas optámos por ter por ser dos poucos registos que fica do casamento, onde realmente capta as emoções do dia.

    É bastante caro, portanto optámos por um fornecedor menos conhecido, mas com o qual nos identificámos Smiley shame

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sim!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa Smiley smile
    Acho que nestas coisas não existe o “mesmo preciso ou não”, depende muito do que cada pessoa valoriza ,
    Eu valorizo muito as fotos e vídeo , porque entendo que além da aliança e das memórias é a única coisa que fica do grande diaSeria impensável para mim não o terMas para ter uma coisa em condições , exige algum despendio a nível de orçamento , daí que acho que a única pessoa que pode dizer se vale a pena ou não és tu Smiley smileBeijo 😘😘😘😘
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa.

    Eu sempre quis ter um registo videográfico do nosso dia, e não ficamos arrependidos.

    Para além do vídeo do nosso casamento ter ficado lindo e o resumo, como acabamos por ver momentos que se passaram no dia que não nos lembramos, ou que não presenciamos.

    O nosso fornecedor entregou-nos todos os vídeos do dia e acabamos por nos rir tanto com algumas coisas que vimos nesses vídeos, que quando a família se junta acabamos sempre a falar disso.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marisa


    Pessoalmente eu acho que sim porque é sempre um dia a recordar é mais tarde lembrar 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Na nossa opinião inicial não iríamos ter mas ao longo do tempo fui pensando melhor se nos iríamos arrepender e eis que propus ao noivo e ele cedeu e fica uma recordação para toda a vida até para a minha filha ver mais tarde 🥰🥰🥰 até porque ela estará no casamento
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa! Pessoalmente, considero essencial por forma termos registado em vídeo os vários momentos. Mas isso dependerá do vosso gosto mesmo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração