Olá a todas! 🤍
É a primeira vez que faço um post por aqui mas estive a dar uma olhadela e achei a comunidade super útil e pensei “porque não?!”.
Não sei quanto a vocês mas quando decidi iniciar a organização do casamento estava completamente a leste de como é que tudo se procedia.
Eu e o meu noivo (ainda me estou a habituar a isto 🤭) iremos casar pelo civil. Estivemos a tentar perceber qual seria a melhor forma para fazermos todo o processo e temos na mesa duas opções: 1. Casar no civil no dia anterior ao que já reservámos a Quinta e no dia convidar um amigo próximo para ser o celebrante da cerimónia2. Casar no civil na manhã do próprio dia e à tarde seria então a festa na Quinta, sendo o nosso amigo o celebrante
A questão é…Adorávamos casar no dia que já tínhamos escolhido (20.06.2026) e não no dia anterior. Mas dia 20 é um sábado e nem sei se é possível ir ao registo e casar nessa manhã. Para nós não faz sentido levar a Conservadora à Quinta, preferimos ter uma cerimónia mais personalizada e, neste caso, guiada por um amigo. Já ponderámos contratar Celebrante mas é um custo que queremos evitar.
PERGUNTAS:- Alguém que tenha feito/vá fazer a cerimónia com um amigo como Celebrante? Alguma dica?- É possível casar no registo numa manhã de sábado?
Obrigada 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O casamento
Conciliar a carreira e ter tempo para o amor? Nós ajudamos!
Não há receitas mágicas, mas há uma série de dicas e sugestões que podem ser...

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...